![]() |
Aquisições de Março de 2024 - Versão de Impressão +- Fórum Barbear Tradicional (https://www.barbeartradicional.com.br) +-- Fórum: Barbear Tradicional (https://www.barbeartradicional.com.br/forum-7.html) +--- Fórum: Diversos : Acabou , Curiosidades, Dúvidas, Aquisições do mês (https://www.barbeartradicional.com.br/forum-12.html) +---- Fórum: Aquisições do Mês (https://www.barbeartradicional.com.br/forum-26.html) +---- Tópico: Aquisições de Março de 2024 (/thread-624.html) |
Aquisições de Março de 2024 - thony - 29-02-2024 Aberto espaço para aquisições do mês RE: Aquisições de Março de 2024 - pqd83309 - 04-03-2024 Enfim a espera acabou, chegou hoje meu Sabão da Ruas men's Grooming. O Cavalheiro das Trevas! DARK KNIGHT!!! já de cara me surpreendeu com a explosão de aromas refrescantes da Artemisia e do zimbro, como se lembrasse um Hortelã, dps aquele conforto do couro no final, fazendo uma ótima conexão entre os aromas, ainda não me barbeei usando o Sabão pois fiz a barba ontem a noite, ainda estou no período de recuperação da pele, mas a ansiedade para usá-lo está a mil! Kkkk (Como um bom curioso peguei o pincel e fiz espuma na mão mesmo, o resultado é uma espuma densa, aromatica, protetora, deslizante e hidratante. Totalmente aprovado! O próximo será o Dark Âmbar!!! RE: Aquisições de Março de 2024 - Flávio Augusto - 04-03-2024 (04-03-2024)pqd83309 Escreveu: Enfim a espera acabou, chegou hoje meu Sabão da Ruas men's Grooming. O Cavalheiro das Trevas! DARK KNIGHT!!! já de cara me surpreendeu com a explosão de aromas refrescantes da Artemisia e do zimbro, como se lembrasse um Hortelã, dps aquele conforto do couro no final, fazendo uma ótima conexão entre os aromas, ainda não me barbeei usando o Sabão pois fiz a barba ontem a noite, ainda estou no período de recuperação da pele, mas a ansiedade para usá-lo está a mil! Kkkk Fiz a barba hoje com este sabão e vou falar, show de bola! Usei um pincel sintético e consegui uma espuma muito boa sem dificuldades! Só tenho o Dark Knight, vou comprar mais um, só não sei qual. Parabéns a Ruas Mens Grooming, ótimo produto! RE: Aquisições de Março de 2024 - pqd83309 - 04-03-2024 (04-03-2024)Flávio Augusto Escreveu:Meu próximo será o Dark Âmbar, já para esse mês kkkkk não estou aguentando a ansiedade, acho que fazer a barba hoje após 24h com um barbeador suave e uma lamina macia, não faz mal né? ???(04-03-2024)pqd83309 Escreveu: Enfim a espera acabou, chegou hoje meu Sabão da Ruas men's Grooming. O Cavalheiro das Trevas! DARK KNIGHT!!! já de cara me surpreendeu com a explosão de aromas refrescantes da Artemisia e do zimbro, como se lembrasse um Hortelã, dps aquele conforto do couro no final, fazendo uma ótima conexão entre os aromas, ainda não me barbeei usando o Sabão pois fiz a barba ontem a noite, ainda estou no período de recuperação da pele, mas a ansiedade para usá-lo está a mil! Kkkk Aquisições de Março de 2024 - portelalima2007 - 05-03-2024 Adquiridos através do Confrade Cláudio. Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk Aquisições de Março de 2024 - Sergio D. - 06-03-2024 Chegaram hoje. Valeu, Claudião! ![]() Enviado do meu iPhone usando Tapatalk RE: Aquisições de Março de 2024 - Marcus - 07-03-2024 Chegaram os meus sabões comprados na The Razor Company (EUA)! Aquisições de Março de 2024 - Luiz - 07-03-2024 (07-03-2024)Marcus Escreveu: Chegaram os meus sabões comprados na The Razor Company (EUA)! Muito top Enviado do meu iPhone usando Tapatalk RE: Aquisições de Março de 2024 - mathewsoliveira - 07-03-2024 Agora e oficial faço parte do clube Semogue, kkk. Aquisições de Março de 2024 - BarbearClassicoBR - 08-03-2024 Chegaram! Creme de Barbear Barber Shop e Pós Barba 46 da Ingá Saboaria. Agradeço ao Ivan, pelo cuidado na embalagem do envio, tudo muito bem protegido. E as embalagens dos produtos tbm estão excelentes! E menção honrosa ao nosso "querido Correios", que se superaram nessa entrega! Por ser um envio entre Estados, chegou muito rápido! Em menos de 24hrs o produto já tinha saído pra entrega. Na vdd essa foi a 2° vez que acontece isso, e a outra vez foi em um envio do Ivan tbm. ![]() ![]() Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk |