Aquisições de Março de 2024

77 Respostas, 4402 Views

Aberto espaço para aquisições do mês
3 curtida(s) para esse Post:
  • BarbearClassicoBR, Flávio Augusto, Hu3ir0
[Imagem: d334dd59435e158af4d8a2163029a311.jpg]
Enfim a espera acabou, chegou hoje meu Sabão da Ruas men's Grooming. O Cavalheiro das Trevas! DARK KNIGHT!!! já de cara me surpreendeu com a explosão de aromas refrescantes da Artemisia e do zimbro, como se lembrasse um Hortelã, dps aquele conforto do couro no final, fazendo uma ótima  conexão entre os aromas, ainda não me barbeei usando o Sabão pois fiz a barba ontem a noite, ainda estou no período de recuperação da pele, mas a ansiedade para usá-lo está a mil! Kkkk
(Como um bom curioso peguei o pincel e fiz espuma na mão mesmo, o resultado é uma espuma densa, aromatica, protetora, deslizante e hidratante. Totalmente aprovado! O próximo será o Dark Âmbar!!!


Arquivo(s) anexado(s) Imagem(s)
   
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-03-2024 por pqd83309.)
4 curtida(s) para esse Post:
  • BarbearClassicoBR, Flávio Augusto, otavio84, portelalima2007
(04-03-2024)pqd83309 Escreveu: Enfim a espera acabou, chegou hoje meu Sabão da Ruas men's Grooming. O Cavalheiro das Trevas! DARK KNIGHT!!! já de cara me surpreendeu com a explosão de aromas refrescantes da Artemisia e do zimbro, como se lembrasse um Hortelã, dps aquele conforto do couro no final, fazendo uma ótima  conexão entre os aromas, ainda não me barbeei usando o Sabão pois fiz a barba ontem a noite, ainda estou no período de recuperação da pele, mas a ansiedade para usá-lo está a mil! Kkkk
(Como um bom curioso peguei o pincel e fiz espuma na mão mesmo, o resultado é uma espuma densa, aromatica, protetora, deslizante e hidratante. Totalmente aprovado! O próximo será o Dark Âmbar!!!

Fiz a barba hoje com este sabão e vou falar, show de bola!

Usei um pincel sintético e consegui uma espuma muito boa sem dificuldades!

Só tenho o Dark Knight, vou comprar mais um, só não sei qual.

Parabéns a Ruas Mens Grooming, ótimo produto!
4 curtida(s) para esse Post:
  • Marcus, otavio84, portelalima2007, pqd83309
(04-03-2024)Flávio Augusto Escreveu:
(04-03-2024)pqd83309 Escreveu: Enfim a espera acabou, chegou hoje meu Sabão da Ruas men's Grooming. O Cavalheiro das Trevas! DARK KNIGHT!!! já de cara me surpreendeu com a explosão de aromas refrescantes da Artemisia e do zimbro, como se lembrasse um Hortelã, dps aquele conforto do couro no final, fazendo uma ótima  conexão entre os aromas, ainda não me barbeei usando o Sabão pois fiz a barba ontem a noite, ainda estou no período de recuperação da pele, mas a ansiedade para usá-lo está a mil! Kkkk
(Como um bom curioso peguei o pincel e fiz espuma na mão mesmo, o resultado é uma espuma densa, aromatica, protetora, deslizante e hidratante. Totalmente aprovado! O próximo será o Dark Âmbar!!!

Fiz a barba hoje com este sabão e vou falar, show de bola!

Usei um pincel sintético e consegui uma espuma muito boa sem dificuldades!

Só tenho o Dark Knight, vou comprar mais um, só não sei qual.

Parabéns a Ruas Mens Grooming, ótimo produto!
Meu próximo será  o Dark Âmbar,  já  para esse mês kkkkk não estou aguentando a ansiedade, acho que fazer a barba hoje após 24h com um barbeador suave e uma lamina macia, não faz mal né? ???
3 curtida(s) para esse Post:
  • Flávio Augusto, leonardo, portelalima2007
Adquiridos através do Confrade Cláudio.    

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
Chegaram hoje. Valeu, Claudião!

[Imagem: 3eae9bc41be9f155337a77426a9ea845.jpg]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Chegaram os meus sabões comprados na The Razor Company (EUA)!

   
(07-03-2024)Marcus Escreveu: Chegaram os meus sabões comprados na The Razor Company (EUA)!


Muito top


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
1 curtida(s) para esse Post:
  • Marcus
Agora e oficial faço parte do clube Semogue, kkk.


[Imagem: y4mY1erzUcqNGV40rEAbZPOwCug4ow9ZxqYAOLLP...height=905]



usuários a ver este tópico: 4 Visitante(s)