![]() |
Que lâmina você descartou hoje? Depois de quantos usos? - Versão de Impressão +- Fórum Barbear Tradicional (https://www.barbeartradicional.com.br) +-- Fórum: Barbear Tradicional (https://www.barbeartradicional.com.br/forum-7.html) +--- Fórum: Barbear Diversos (https://www.barbeartradicional.com.br/forum-36.html) +--- Tópico: Que lâmina você descartou hoje? Depois de quantos usos? (/thread-558.html) |
Que lâmina você descartou hoje? Depois de quantos usos? - BarbearClassicoBR - 23-03-2024 Descartei uma SuperMax Platinum +, após 3 usos. Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk RE: Que lâmina você descartou hoje? Depois de quantos usos? - Marcus - 23-03-2024 Descartei hoje uma Astra SP depois de 4 usos montada no Yaqi Zephyr. RE: Que lâmina você descartou hoje? Depois de quantos usos? - pqd83309 - 24-03-2024 (23-03-2024)Gustavo Escreveu: Descartei uma SuperMax Platinum +, após 3 usos.Achei pra mim, uma boa lamina, nota 7.5 ou até 8.0, fio duradouro, afiadissima, só não é muito flexível, oq faz vc ter que tomar um pouco mais de cuidado para não se cortar, 3 usos confortáveis e +1 já irritando, pelo preço pago é um bom custo benefício RE: Que lâmina você descartou hoje? Depois de quantos usos? - Henry - 24-03-2024 (23-03-2024)Marcus Escreveu: Descartei hoje uma Astra SP depois de 4 usos montada no Yaqi Zephyr. Boa lâmina. Comigo ela chega no terceiro uso com bastante conforto. RE: Que lâmina você descartou hoje? Depois de quantos usos? - Marcus - 25-03-2024 Descartei uma Wilkinson br depois de 2 usos no Merkur 34C. Esse segundo uso foi um teste que resolvi fazer novamente e que confirmou que, para mim, essa lâmina só funciona bem para uso único e descarte. O barbear de ontem com ela foi razoavelmente confortável e eficiente. Hoje, ela já não demonstrava o mesmo poder de corte e exigia mais passagens, sacrificando o conforto. RE: Que lâmina você descartou hoje? Depois de quantos usos? - Flávio Augusto - 25-03-2024 (25-03-2024)Marcus Escreveu: Descartei uma Wilkinson br depois de 2 usos no Merkur 34C. No King C consegui dois usos com conforto. O terceiro já foi nesse estilo que vc descreveu. RE: Que lâmina você descartou hoje? Depois de quantos usos? - Flávio Augusto - 26-03-2024 Ultimamente venho percebendo aqui no fórum que a média de utilização das lâminas vem girando muito em torno 3 e no máximo 4 usos. Ahh, e o que isso tem a ver? Seria uma média pensada pelos fabricantes?! Não concluí nada ainda, mas se alguém tiver alguma opinião, fique a vontade. RE: Que lâmina você descartou hoje? Depois de quantos usos? - Marcus - 26-03-2024 Descartei uma Wilkinson br após 1 uso no Merkur 34C. RE: Que lâmina você descartou hoje? Depois de quantos usos? - Papa Brush - 29-03-2024 Descartei uma Treet Platinum após 5 usos. Acho até que dava para estender um sexto uso, mas preferi não arriscar. RE: Que lâmina você descartou hoje? Depois de quantos usos? - pqd83309 - 29-03-2024 (29-03-2024)Papa Brush Escreveu: Descartei uma Treet Platinum após 5 usos. Acho até que dava para estender um sexto uso, mas preferi não arriscar.Nossa! 5 usos? Estou ficando cada vez mais curioso a respeito dessa lamina rs |