![]() |
Que lâmina você descartou hoje? Depois de quantos usos? - Versão de Impressão +- Fórum Barbear Tradicional (https://www.barbeartradicional.com.br) +-- Fórum: Barbear Tradicional (https://www.barbeartradicional.com.br/forum-7.html) +--- Fórum: Barbear Diversos (https://www.barbeartradicional.com.br/forum-36.html) +--- Tópico: Que lâmina você descartou hoje? Depois de quantos usos? (/thread-558.html) |
RE: Que lâmina você descartou hoje? Depois de quantos usos? - Marcus - 19-04-2024 Hoje eu descartei uma Gillette Super Stainless Steel, depois de 2 usos no Merkur 34C. Já tive uma opinião melhor sobre essa lâmina. Ultimamente, ela tem me parecido mais áspera e um pouco menos afiada. Que lâmina você descartou hoje? Depois de quantos usos? - portelalima2007 - 21-04-2024 20/04 Descartei uma Derby Premium, após o 5⁰ uso. Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk RE: Que lâmina você descartou hoje? Depois de quantos usos? - Flávio Augusto - 22-04-2024 Descartei uma Treet Platinum no seu 4 ° uso. Está lâmina me surpreendeu positivamente, afiada e confortável. ![]() RE: Que lâmina você descartou hoje? Depois de quantos usos? - Sergio D. - 23-04-2024 (22-04-2024)Flávio Augusto Escreveu: Descartei uma Treet Platinum no seu 4 ° uso. Está lâmina me surpreendeu positivamente, afiada e confortável. Essa lâmina é muito foda! RE: Que lâmina você descartou hoje? Depois de quantos usos? - Sid Trevizan - 23-04-2024 Resolvi experimentar uma Enox que comprei na farmácia, mesmo com a má reputação dessa lâmina. Nem a Rockwell 6C conseguiu fazer a lâmina ficar boa. Descartei no meio do meu barbear e terminei o trabalho com uma Derby Premium. Enox nunca mais. RE: Que lâmina você descartou hoje? Depois de quantos usos? - MValero - 23-04-2024 (23-04-2024)Sid Trevizan Escreveu: Resolvi experimentar uma Enox que comprei na farmácia, mesmo com a má reputação dessa lâmina. Nem a Rockwell 6C conseguiu fazer a lâmina ficar boa. Realmente é difícil encontrar alguém que goste dessa lâmina. Até tem uma boa afiação mas não é nada suave. RE: Que lâmina você descartou hoje? Depois de quantos usos? - Deives Souza - 23-04-2024 (23-04-2024)MValero Escreveu:(23-04-2024)Sid Trevizan Escreveu: Resolvi experimentar uma Enox que comprei na farmácia, mesmo com a má reputação dessa lâmina. Nem a Rockwell 6C conseguiu fazer a lâmina ficar boa. Minhas lembranças também não são boas. Eu vi uma Enox em caixa de plástico. Alguém sabe dizer se só mudaram a roupagem ou melhoraram a lâmina? RE: Que lâmina você descartou hoje? Depois de quantos usos? - Eduardo Ono - 23-04-2024 (23-04-2024)Deives Souza Escreveu:(23-04-2024)MValero Escreveu:(23-04-2024)Sid Trevizan Escreveu: Resolvi experimentar uma Enox que comprei na farmácia, mesmo com a má reputação dessa lâmina. Nem a Rockwell 6C conseguiu fazer a lâmina ficar boa. Olá Deives, boa tarde! Eu tenho a ENOX em caixa plástica com 10 lâminas e posso dizer que são as mesmas lâminas que as Dorco ST-301, que também vem em caixa plástica com 10 lâminas. Ambas são fabricadas no Vietnã, a caixa plástica é a mesma e a sensação da lâmina também. Não sei dizer se as ENOX da caixinha plástica e as de papelão são as mesmas, pois nunca usei as da caixinha de papelão. Existe também as Dorco ST-300 em caixinha de papelão, mas essas eu também nunca usei. Abs. RE: Que lâmina você descartou hoje? Depois de quantos usos? - Papa Brush - 23-04-2024 Também adquiri uma caixa de Enox na Droga Raia e foi a primeira e última vez. Achei péssimas. Fazem jus à má fama que levam. RE: Que lâmina você descartou hoje? Depois de quantos usos? - Hu3ir0 - 23-04-2024 NACET depois do 2º uso sofrido. Só serve pra 1 uso. pro meu caso, o custo X benefício não vale, uma caixinha pra 5 barbas. |