![]() |
Que lâmina você descartou hoje? Depois de quantos usos? - Versão de Impressão +- Fórum Barbear Tradicional (https://www.barbeartradicional.com.br) +-- Fórum: Barbear Tradicional (https://www.barbeartradicional.com.br/forum-7.html) +--- Fórum: Barbear Diversos (https://www.barbeartradicional.com.br/forum-36.html) +--- Tópico: Que lâmina você descartou hoje? Depois de quantos usos? (/thread-558.html) |
RE: Que lâmina você descartou hoje? Depois de quantos usos? - Eduardo Ono - 23-04-2024 (23-04-2024)Papa Brush Escreveu: Também adquiri uma caixa de Enox na Droga Raia e foi a primeira e última vez. Olá Papa Brush, boa tarde! Também comprei uma ENOX na Droga Raia, a da caixinha plástica com 10 lâminas. Paguei na época quase R$ 10,00. Deveria ter comprado uma caixinha da Gillette por R$ 3,90. Teria sido muito mais negócio pois ela é muito melhor que a ENOX. Mas, comprei a ENOX só para experimentar. Juntamente com as Dorco ST-301, essa ENOX é uma das piores lâminas que já usei. Abs. RE: Que lâmina você descartou hoje? Depois de quantos usos? - thony - 24-04-2024 As Enox em caixa de papelão são melhores que as de caixa plástica. RE: Que lâmina você descartou hoje? Depois de quantos usos? - Sergio D. - 24-04-2024 Existem 3 coisas que aboli da minha vida: ficar discutindo sobre política, navalhete e lâminas Enox. RE: Que lâmina você descartou hoje? Depois de quantos usos? - Emanueltb - 24-04-2024 (24-04-2024)thony Escreveu: As Enox em caixa de papelão são melhores que as de caixa plástica.A da caixa de papelão é a vendinha? RE: Que lâmina você descartou hoje? Depois de quantos usos? - Hu3ir0 - 25-04-2024 Nacet, 1º uso. faltam 2 pra acabar a caixinha. de tanto puxar, dei um corte numa cicatriz hipertrófica de acne. sangue desceu. RE: Que lâmina você descartou hoje? Depois de quantos usos? - Hu3ir0 - 25-04-2024 (25-04-2024)bisognini Escreveu: Vc prepara a barba antes? Lavando bem e usando algum pre-shave ? Lavo com sabonete glicerinado de hortelã. Lâmina ruim não tem jeito. Nas bochechas até q corta, pq o pelo é mais fino e separado, mas na área do queixo e bigode o pelo é bem grosso e junto, essas lâminas xexelentas não dão conta. Parece q tô ralando cenoura na cara. RE: Que lâmina você descartou hoje? Depois de quantos usos? - Flávio Augusto - 26-04-2024 (25-04-2024)bisognini Escreveu:(25-04-2024)Hu3ir0 Escreveu:É pelo grosso é treta mesmo, o negócio é usar lâmina boa mesmo, sorte de quem tem barba de indio, dá pra usar eonx, Fiatlux kkkkkk(25-04-2024)bisognini Escreveu: Vc prepara a barba antes? Lavando bem e usando algum pre-shave ? Barba de Índio foi ótimo. Pior que não me lembro de ter visto um Índio barbudo. ![]() Que lâmina você descartou hoje? Depois de quantos usos? - BarbearClassicoBR - 28-04-2024 Descartei uma Feather, após 7 usos. Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk RE: Que lâmina você descartou hoje? Depois de quantos usos? - MValero - 28-04-2024 Hoje descartei uma Wilkinson brasileira após 2 usos. Acho uma boa lâmina, mas perde o fio muito rapidamente. RE: Que lâmina você descartou hoje? Depois de quantos usos? - Marcus - 01-05-2024 Descartei hoje uma Wilkinson indiana, depois de 4 usos no Merkur 34C. Talvez desse mais uma barba, mas eu não quis arriscar. |