![]() |
Que lâmina você descartou hoje? Depois de quantos usos? - Versão de Impressão +- Fórum Barbear Tradicional (https://www.barbeartradicional.com.br) +-- Fórum: Barbear Tradicional (https://www.barbeartradicional.com.br/forum-7.html) +--- Fórum: Barbear Diversos (https://www.barbeartradicional.com.br/forum-36.html) +--- Tópico: Que lâmina você descartou hoje? Depois de quantos usos? (/thread-558.html) |
RE: Que lâmina você descartou hoje? Depois de quantos usos? - Marcus - 11-02-2024 Descartei hoje uma KCG após 4 usos. RE: Que lâmina você descartou hoje? Depois de quantos usos? - Gustavo1 - 21-02-2024 Descartei uma supermax platinum +, depois de 10 usos. Ainda tinha fio, mas acho que já foi o suficiente, hora de testar outras kkk RE: Que lâmina você descartou hoje? Depois de quantos usos? - Eduardo Ono - 21-02-2024 Descartei ontem a minha primeira ASTRA Superior Platinum, após 8 usos. Não achei essa lâmina tão boa quanto muito gente fala. É macia, mas o fio não dura muito. RE: Que lâmina você descartou hoje? Depois de quantos usos? - Flávio Augusto - 21-02-2024 (21-02-2024)Eduardo Ono Escreveu: Descartei ontem a minha primeira ASTRA Superior Platinum, após 8 usos.8 usos é bastante, não? Vc esticou a utilização para teste ou a sua média de usos é essa mesmo? Ainda não experimentei lâminas neste nível da Astra, mas uma que gostei a KC Gillette só consegui 6 usos. RE: Que lâmina você descartou hoje? Depois de quantos usos? - Eduardo Ono - 21-02-2024 (21-02-2024)Flávio Augusto Escreveu:(21-02-2024)Eduardo Ono Escreveu: Descartei ontem a minha primeira ASTRA Superior Platinum, após 8 usos.8 usos é bastante, não? Olá Flávio, bom dia! Eu estiquei um pouco sim o uso dessa ASTRA. Em condições normais acho que seriam 6 usos, o que igualaria, no meu caso, ao uso de uma Treet Platinum, que possui afiação equivalente a custo menor. RE: Que lâmina você descartou hoje? Depois de quantos usos? - portelalima2007 - 21-02-2024 (21-02-2024)Gustavo1 Escreveu: Descartei uma supermax platinum +, depois de 10 usos. Ainda tinha fio, mas acho que já foi o suficiente, hora de testar outras kkkGustavo, a cada uso vc faz quantas passagens no Barbear? Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk RE: Que lâmina você descartou hoje? Depois de quantos usos? - Gustavo1 - 21-02-2024 (21-02-2024)portelalima2007 Escreveu:Na maioria, uma passagem, e deixei o bigode. Essa lâmina me surpreendeu. Já tinha usado outras da mesma caixinha e não me lembrava de ter tido uma experiência tão boa, lâmina bem macia e afiada.(21-02-2024)Gustavo1 Escreveu: Descartei uma supermax platinum +, depois de 10 usos. Ainda tinha fio, mas acho que já foi o suficiente, hora de testar outras kkkGustavo, a cada uso vc faz quantas passagens no Barbear? Que lâmina você descartou hoje? Depois de quantos usos? - portelalima2007 - 21-02-2024 Eu tb tive bons resultados com ela. No meu caso, a cada uso, são três passagem e as vezes retoques. Uma dessas pra mim são 3 usos. Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk RE: Que lâmina você descartou hoje? Depois de quantos usos? - Marcus - 22-02-2024 Hoje eu descartei uma Astra SP depois de 3 usos no Rockwell 6C. Faço duas passagens e retoques. Que lâmina você descartou hoje? Depois de quantos usos? - BarbearClassicoBR - 23-02-2024 Descartei uma Bic Chrome Platinum após 3 usos. Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk |