Fórum Barbear Tradicional
Lançamento do Creme de Barbear L'odorat - Versão de Impressão

+- Fórum Barbear Tradicional (https://www.barbeartradicional.com.br)
+-- Fórum: Barbear Tradicional (https://www.barbeartradicional.com.br/forum-7.html)
+--- Fórum: Lançamentos: De itens relacionados ao Barbear Tradicional (https://www.barbeartradicional.com.br/forum-11.html)
+--- Tópico: Lançamento do Creme de Barbear L'odorat (/thread-148.html)

Páginas: 1 2


Lançamento do Creme de Barbear L'odorat - leonardo - 20-07-2023

Caros amigos amantes do barbear tradicional. O Brasil ganha mais um creme de barbear premium... A L'odorat lança um creme em bisnaga de 100g, mantendo a qualidade que a marca tem em seus produtos e atendendo a exigência dos consumidores do barbear clássico, no quesito espuma densa e duradora, fragrância, deslize e deslize residual.
Ativos: Aloe Vera, Manteiga de Karité, Óleos Essenciais de Red Cedarwood e Peppermint.

O produto pode ser comprado no site da fabricante:  creme de barbear - L'odorat Saboaria & Cosmética https://www.lodorat.com.br/creme-de-barbear-100-g
Preço do creme:  49,90 + frete
Vejam na sequência fotos do novo produto:

   

   


Lançamento do Creme de Barbear L'odorat - thony - 20-07-2023

Eu usei uma amostra da Lodorat qdo estava em desenvolvimento e o creme é top. Recomendo.

Enviado de meu moto g(9) play usando o Tapatalk


Lançamento do Creme de Barbear L'odorat - RuasMensGrooming - 20-07-2023

O creme é simplesmente o melhor creme nacional que já usei enquanto faço essa postagem.

Enviado de meu moto g(7) play usando o Tapatalk


RE: Lançamento do Creme de Barbear L'odorat - Sergio D. - 20-07-2023

Fico feliz que estejamos "entrando no jogo" e dependendo cada vez menos de importações.

E por se tratar de um creme premium, o preço está bastante convidativo.

Parabéns aos desenvolvedores.


RE: Lançamento do Creme de Barbear L'odorat - bisognini - 20-07-2023

(20-07-2023)leonardo Escreveu: Caros amigos amantes do barbear tradicional. O Brasil ganha mais um creme de barbear premium... A L'odorat lança um creme em bisnaga de 100g, mantendo a qualidade que a marca tem em seus produtos e atendendo a exigência dos consumidores do barbear clássico, no quesito espuma densa e duradora, fragrância, deslize e deslize residual.
Ativos: Aloe Vera, Manteiga de Karité, Óleos Essenciais de Red Cedarwood e Peppermint.

O produto pode ser comprado no site da fabricante:  creme de barbear - L'odorat Saboaria & Cosmética https://www.lodorat.com.br/creme-de-barbear-100-g
Preço do creme:  49,90 + frete
Vejam na sequência fotos do novo produto:

Obrigado Leo, eu não conhecia essa marca, to meio por fora dos nacionais, mas com os elogios do povo, me instigou, só tenho um creme aqui, e esta pela metade.
Importar agora, nem fudendo, devemos valorizar nossos produtos, se queremos algo de qualidade aqui, devemos valorizar nosso mercado para que justamente possam cada vez melhorar mais.


RE: Lançamento do Creme de Barbear L'odorat - João Silveira - 20-07-2023

Tenho o sabão da marca e gosto da qualidade (inclusive estou devendo uma avaliação dele, logo logo sai), bom saber que eles estão cada vez mais se comprometendo com o nosso hobby e trazendo mais coisas de qualidade pro mercado nacional!


RE: Lançamento do Creme de Barbear L'odorat - Marcus - 20-07-2023

Também tenho o sabão da marca e considero-o um produto de qualidade. Porém, confesso que não gosto muito de sua fragrância, dominada pelas notas de coco.

Thony e Leonardo, que já experimentaram o creme, podem dar-nos algum detalhe mais sobre o aspecto olfativo? Os óleos essenciais de cedro e menta presentes na composição deixam sua marca na fragrância?

Valeu!


Lançamento do Creme de Barbear L'odorat - RuasMensGrooming - 21-07-2023

Olá Marcus. Quando recebemos o creme ele ainda era um protótipo que apesar de que a base já tivesse finalizada foi adicionado o mesmo aroma do sabão naquela oportunidade, porém agora ele já foi finalizado e segue com a sua fragrância específica que pela descrição é bem diferente da do sabão em pote. Posso te dizer que essa combinação de hortelã pimenta e cedro Virgínia que está nessa versão é uma combinação incrível... Refrescante, mentolado e amadeirado.

Enviado de meu moto g(7) play usando o Tapatalk


RE: Lançamento do Creme de Barbear L'odorat - Marcus - 21-07-2023

(21-07-2023)RuasMensGrooming Escreveu: Olá Marcus. Quando recebemos o creme ele ainda era um protótipo que apesar de que a base já tivesse finalizada foi adicionado o mesmo aroma do sabão naquela oportunidade, porém agora ele já foi finalizado e segue com a sua fragrância específica que pela descrição é bem diferente da do sabão em pote. Posso te dizer que essa combinação de hortelã pimenta e cedro Virgínia que está nessa versão é uma combinação incrível... Refrescante, mentolado e amadeirado.

Enviado de meu moto g(7) play usando o Tapatalk

Olá, Leonardo!

Obrigado pelas informações!

Depois do seu depoimento e do de Thony, para mim torna-se obrigatório experimentar esse creme!  Big Grin   Vou incluí-lo na minha lista de futuras aquisições.

Abraços,


RE: Lançamento do Creme de Barbear L'odorat - Wanderlei Hornung - 21-07-2023

  • Muita coisa nova chegando, e eu com muita coisa pra usar, a curiosidade e a vontade me " matando"  Big Grin