Lançamento do Creme de Barbear L'odorat

11 Respostas, 1887 Views

Caros amigos amantes do barbear tradicional. O Brasil ganha mais um creme de barbear premium... A L'odorat lança um creme em bisnaga de 100g, mantendo a qualidade que a marca tem em seus produtos e atendendo a exigência dos consumidores do barbear clássico, no quesito espuma densa e duradora, fragrância, deslize e deslize residual.
Ativos: Aloe Vera, Manteiga de Karité, Óleos Essenciais de Red Cedarwood e Peppermint.

O produto pode ser comprado no site da fabricante:  creme de barbear - L'odorat Saboaria & Cosmética https://www.lodorat.com.br/creme-de-barbear-100-g
Preço do creme:  49,90 + frete
Vejam na sequência fotos do novo produto:

   

   
1 curtida(s) para esse Post:
  • Flávio Augusto
Eu usei uma amostra da Lodorat qdo estava em desenvolvimento e o creme é top. Recomendo.

Enviado de meu moto g(9) play usando o Tapatalk
O creme é simplesmente o melhor creme nacional que já usei enquanto faço essa postagem.

Enviado de meu moto g(7) play usando o Tapatalk
Fico feliz que estejamos "entrando no jogo" e dependendo cada vez menos de importações.

E por se tratar de um creme premium, o preço está bastante convidativo.

Parabéns aos desenvolvedores.
(20-07-2023)leonardo Escreveu: Caros amigos amantes do barbear tradicional. O Brasil ganha mais um creme de barbear premium... A L'odorat lança um creme em bisnaga de 100g, mantendo a qualidade que a marca tem em seus produtos e atendendo a exigência dos consumidores do barbear clássico, no quesito espuma densa e duradora, fragrância, deslize e deslize residual.
Ativos: Aloe Vera, Manteiga de Karité, Óleos Essenciais de Red Cedarwood e Peppermint.

O produto pode ser comprado no site da fabricante:  creme de barbear - L'odorat Saboaria & Cosmética https://www.lodorat.com.br/creme-de-barbear-100-g
Preço do creme:  49,90 + frete
Vejam na sequência fotos do novo produto:

Obrigado Leo, eu não conhecia essa marca, to meio por fora dos nacionais, mas com os elogios do povo, me instigou, só tenho um creme aqui, e esta pela metade.
Importar agora, nem fudendo, devemos valorizar nossos produtos, se queremos algo de qualidade aqui, devemos valorizar nosso mercado para que justamente possam cada vez melhorar mais.
Tenho o sabão da marca e gosto da qualidade (inclusive estou devendo uma avaliação dele, logo logo sai), bom saber que eles estão cada vez mais se comprometendo com o nosso hobby e trazendo mais coisas de qualidade pro mercado nacional!
Também tenho o sabão da marca e considero-o um produto de qualidade. Porém, confesso que não gosto muito de sua fragrância, dominada pelas notas de coco.

Thony e Leonardo, que já experimentaram o creme, podem dar-nos algum detalhe mais sobre o aspecto olfativo? Os óleos essenciais de cedro e menta presentes na composição deixam sua marca na fragrância?

Valeu!
Olá Marcus. Quando recebemos o creme ele ainda era um protótipo que apesar de que a base já tivesse finalizada foi adicionado o mesmo aroma do sabão naquela oportunidade, porém agora ele já foi finalizado e segue com a sua fragrância específica que pela descrição é bem diferente da do sabão em pote. Posso te dizer que essa combinação de hortelã pimenta e cedro Virgínia que está nessa versão é uma combinação incrível... Refrescante, mentolado e amadeirado.

Enviado de meu moto g(7) play usando o Tapatalk
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-07-2023 por RuasMensGrooming.)
(21-07-2023)RuasMensGrooming Escreveu: Olá Marcus. Quando recebemos o creme ele ainda era um protótipo que apesar de que a base já tivesse finalizada foi adicionado o mesmo aroma do sabão naquela oportunidade, porém agora ele já foi finalizado e segue com a sua fragrância específica que pela descrição é bem diferente da do sabão em pote. Posso te dizer que essa combinação de hortelã pimenta e cedro Virgínia que está nessa versão é uma combinação incrível... Refrescante, mentolado e amadeirado.

Enviado de meu moto g(7) play usando o Tapatalk

Olá, Leonardo!

Obrigado pelas informações!

Depois do seu depoimento e do de Thony, para mim torna-se obrigatório experimentar esse creme!  Big Grin   Vou incluí-lo na minha lista de futuras aquisições.

Abraços,
  • Muita coisa nova chegando, e eu com muita coisa pra usar, a curiosidade e a vontade me " matando"  Big Grin



usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)