Fórum Barbear Tradicional
Sabão de Barbear Brisa - Ingá Saboaria Artesanal - Versão de Impressão

+- Fórum Barbear Tradicional (https://www.barbeartradicional.com.br)
+-- Fórum: Barbear Tradicional (https://www.barbeartradicional.com.br/forum-7.html)
+--- Fórum: Lançamentos: De itens relacionados ao Barbear Tradicional (https://www.barbeartradicional.com.br/forum-11.html)
+--- Tópico: Sabão de Barbear Brisa - Ingá Saboaria Artesanal (/thread-424.html)



Sabão de Barbear Brisa - Ingá Saboaria Artesanal - Ingá Saboaria - 27-09-2023

Sabão de Barbear Brisa leva óleos essencias de Menta piperita, Eucalipto critriodora e glóbulos além de outros, o que leva a um aroma refrescante e mentolado. Lembra um pouco de sauna e aroma de barbearia tradicional.


[Imagem: ADCreHeWxHwaVQYaKLd2zExSiIsNT2XDrkA_LnJt...authuser=0]


[Imagem: ADCreHfxp90lNceBPi_LO9IE5v8Of_kr88O27z96...authuser=0]


Sabão de Barbear Brisa - Ingá Saboaria Artesanal - Jabnogueira - 27-09-2023

Talvez o sabão Brisa foi o sabão nacional mais conhecido do meio. A grande maioria dos entusiastas já teve. Ainda vou ter esse Brisa na minha coleção....

@Ingá Saboaria tem previsão da volta do shave wars soap ? Está bom d3 fazer uma reedição.... Essa deixou saudades.[Imagem: 0747ef2075e37d201044a84620867adf.jpg]

Enviado de meu SM-G990E usando o Tapatalk


RE: Sabão de Barbear Brisa - Ingá Saboaria Artesanal - bisognini - 27-09-2023

(27-09-2023)Jabnogueira Escreveu: Talvez o sabão Brisa foi o sabão nacional  mais conhecido do meio. A grande maioria dos entusiastas já teve. Ainda vou ter esse Brisa na minha coleção....

@Ingá Saboaria tem previsão da volta do shave wars soap ? Está bom d3 fazer uma reedição.... Essa deixou saudades.[Imagem: 0747ef2075e37d201044a84620867adf.jpg]

Enviado de meu SM-G990E usando o Tapatalk

Esse ai eu fidelizei e acabou rápido! Era ate então melhor sabão nacional que eu ja havia consumido, mas o Léo superou.


RE: Sabão de Barbear Brisa - Ingá Saboaria Artesanal - Henry - 27-09-2023

(27-09-2023)Ingá Saboaria Escreveu: Sabão de Barbear Brisa leva óleos essencias de Menta piperita, Eucalipto critriodora e glóbulos além de outros, o que leva a um aroma refrescante e mentolado. Lembra um pouco de sauna e aroma de barbearia tradicional.


[Imagem: ADCreHeWxHwaVQYaKLd2zExSiIsNT2XDrkA_LnJt...authuser=0]


[Imagem: ADCreHfxp90lNceBPi_LO9IE5v8Of_kr88O27z96...authuser=0]

Esse é um ótimo sabão, realmente muito refrescante.


RE: Sabão de Barbear Brisa - Ingá Saboaria Artesanal - Ingá Saboaria - 27-09-2023

(27-09-2023)Jabnogueira Escreveu: Talvez o sabão Brisa foi o sabão nacional  mais conhecido do meio. A grande maioria dos entusiastas já teve. Ainda vou ter esse Brisa na minha coleção....

@Ingá Saboaria tem previsão da volta do shave wars soap ? Está bom d3 fazer uma reedição.... Essa deixou saudades.[Imagem: 0747ef2075e37d201044a84620867adf.jpg]

Enviado de meu SM-G990E usando o Tapatalk

Revisando minhas receitas lembrei como fiz esse sabão. Ele tem uma aroma tipo gourmet. Vai noz moscada, canela, baunilha, etc. Ele ficou verde assim por causa do suco que fiz da Moringa Oleifera e misturei junto.
Quem sabe faço uma edição limitada até o fim do ano.


RE: Sabão de Barbear Brisa - Ingá Saboaria Artesanal - Eduardo Ono - 11-10-2023

(27-09-2023)Ingá Saboaria Escreveu:
(27-09-2023)Jabnogueira Escreveu: Talvez o sabão Brisa foi o sabão nacional  mais conhecido do meio. A grande maioria dos entusiastas já teve. Ainda vou ter esse Brisa na minha coleção....

@Ingá Saboaria tem previsão da volta do shave wars soap ? Está bom d3 fazer uma reedição.... Essa deixou saudades.[Imagem: 0747ef2075e37d201044a84620867adf.jpg]

Enviado de meu SM-G990E usando o Tapatalk

Revisando minhas receitas lembrei como fiz esse sabão. Ele tem uma aroma tipo gourmet. Vai noz moscada, canela, baunilha, etc. Ele ficou verde assim por causa do suco que fiz da Moringa Oleifera e misturei junto.
Quem sabe faço uma edição limitada até o fim do ano.

Esse pote transparente usado no Shave Wars parece ser muito melhor que o usado nos outros sabões. Gosto muito dos sabões da Ingá, mas o pote, infelizmente, deixa a desejar.