Sabão de Barbear Brisa - Ingá Saboaria Artesanal

5 Respostas, 825 Views

Sabão de Barbear Brisa leva óleos essencias de Menta piperita, Eucalipto critriodora e glóbulos além de outros, o que leva a um aroma refrescante e mentolado. Lembra um pouco de sauna e aroma de barbearia tradicional.


[Imagem: ADCreHeWxHwaVQYaKLd2zExSiIsNT2XDrkA_LnJt...authuser=0]


[Imagem: ADCreHfxp90lNceBPi_LO9IE5v8Of_kr88O27z96...authuser=0]
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-09-2023 por Ingá Saboaria.)
4 curtida(s) para esse Post:
  • ClaudioBP, Flávio Augusto, Henry, portelalima2007
Talvez o sabão Brisa foi o sabão nacional mais conhecido do meio. A grande maioria dos entusiastas já teve. Ainda vou ter esse Brisa na minha coleção....

@Ingá Saboaria tem previsão da volta do shave wars soap ? Está bom d3 fazer uma reedição.... Essa deixou saudades.[Imagem: 0747ef2075e37d201044a84620867adf.jpg]

Enviado de meu SM-G990E usando o Tapatalk
2 curtida(s) para esse Post:
  • Flávio Augusto, portelalima2007
(27-09-2023)Jabnogueira Escreveu: Talvez o sabão Brisa foi o sabão nacional  mais conhecido do meio. A grande maioria dos entusiastas já teve. Ainda vou ter esse Brisa na minha coleção....

@Ingá Saboaria tem previsão da volta do shave wars soap ? Está bom d3 fazer uma reedição.... Essa deixou saudades.[Imagem: 0747ef2075e37d201044a84620867adf.jpg]

Enviado de meu SM-G990E usando o Tapatalk

Esse ai eu fidelizei e acabou rápido! Era ate então melhor sabão nacional que eu ja havia consumido, mas o Léo superou.
(27-09-2023)Ingá Saboaria Escreveu: Sabão de Barbear Brisa leva óleos essencias de Menta piperita, Eucalipto critriodora e glóbulos além de outros, o que leva a um aroma refrescante e mentolado. Lembra um pouco de sauna e aroma de barbearia tradicional.


[Imagem: ADCreHeWxHwaVQYaKLd2zExSiIsNT2XDrkA_LnJt...authuser=0]


[Imagem: ADCreHfxp90lNceBPi_LO9IE5v8Of_kr88O27z96...authuser=0]

Esse é um ótimo sabão, realmente muito refrescante.
Revolt against the modern world
1 curtida(s) para esse Post:
  • Flávio Augusto
(27-09-2023)Jabnogueira Escreveu: Talvez o sabão Brisa foi o sabão nacional  mais conhecido do meio. A grande maioria dos entusiastas já teve. Ainda vou ter esse Brisa na minha coleção....

@Ingá Saboaria tem previsão da volta do shave wars soap ? Está bom d3 fazer uma reedição.... Essa deixou saudades.[Imagem: 0747ef2075e37d201044a84620867adf.jpg]

Enviado de meu SM-G990E usando o Tapatalk

Revisando minhas receitas lembrei como fiz esse sabão. Ele tem uma aroma tipo gourmet. Vai noz moscada, canela, baunilha, etc. Ele ficou verde assim por causa do suco que fiz da Moringa Oleifera e misturei junto.
Quem sabe faço uma edição limitada até o fim do ano.
3 curtida(s) para esse Post:
  • Flávio Augusto, Jabnogueira, portelalima2007
(27-09-2023)Ingá Saboaria Escreveu:
(27-09-2023)Jabnogueira Escreveu: Talvez o sabão Brisa foi o sabão nacional  mais conhecido do meio. A grande maioria dos entusiastas já teve. Ainda vou ter esse Brisa na minha coleção....

@Ingá Saboaria tem previsão da volta do shave wars soap ? Está bom d3 fazer uma reedição.... Essa deixou saudades.[Imagem: 0747ef2075e37d201044a84620867adf.jpg]

Enviado de meu SM-G990E usando o Tapatalk

Revisando minhas receitas lembrei como fiz esse sabão. Ele tem uma aroma tipo gourmet. Vai noz moscada, canela, baunilha, etc. Ele ficou verde assim por causa do suco que fiz da Moringa Oleifera e misturei junto.
Quem sabe faço uma edição limitada até o fim do ano.

Esse pote transparente usado no Shave Wars parece ser muito melhor que o usado nos outros sabões. Gosto muito dos sabões da Ingá, mas o pote, infelizmente, deixa a desejar.
3 curtida(s) para esse Post:
  • Flávio Augusto, Marcos Gabriel, portelalima2007



usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)