![]() |
O fórum hj conta com 200 membros - Versão de Impressão +- Fórum Barbear Tradicional (https://www.barbeartradicional.com.br) +-- Fórum: Barbear Tradicional (https://www.barbeartradicional.com.br/forum-7.html) +--- Fórum: Off Topic (https://www.barbeartradicional.com.br/forum-34.html) +--- Tópico: O fórum hj conta com 200 membros (/thread-615.html) |
O fórum hj conta com 200 membros - thony - 25-02-2024 Caros amigos: Hoje se inscreveu o confrade número 200. Confesso que achava que iria demorar anos para atingir essa marca, e conseguimos em 7 meses. Parabéns a comunidade wet shaver brasileira. Nesse tempo ganhamos credibilidade e respeito de empresários do setor. Para comemorar faremos um Pif (sorteio), ainda estes dias . ABS A diretoria RE: O fórum hj conta com 200 membros - Flávio Augusto - 25-02-2024 Me sinto feliz em fazer parte desta comunidade. Obrigado a todos!!!!!! O fórum hj conta com 200 membros - otavio84 - 25-02-2024 Parabéns para a comunidade por apoiar e ajudar a divulgar o fórum e o barbear tradicional no Brasil! Enviado de meu SM-G990E usando o Tapatalk O fórum hj conta com 200 membros - Sergio D. - 25-02-2024 E, com certeza, virão muitos mais! Uma saudação especial a você, Thony, e ao Léo, que recriaram este fórum da estaca zero e com muita qualidade. Saudação especial também à toda a Diretoria que sempre está buscando maneiras de tornar esse espaço cada vez melhor. Enviado do meu iPad usando Tapatalk RE: O fórum hj conta com 200 membros - leonardo - 25-02-2024 Essa comunidade está de parabéns por entregar conteúdo de qualidade e ser sim, a referência do barbear clássico no Brasil. Tem sido um prazer fazer parte dessa comunidade. Obrigado a todos. O fórum hj conta com 200 membros - BarbearClassicoBR - 25-02-2024 É muito gratificante, fazer parte dessa comunidade! E diariamente poder encontrar aqui, ajuda, conselhos e principalmente podermos trocar experiências! Parabéns a todos nós, pelo belíssimo trabalho que estamos construindo juntos! E, gratidão aos fundadores! Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk O fórum hj conta com 200 membros - Jabnogueira - 25-02-2024 Minha honra, parabéns aos envolvidos. Enviado de meu SM-G990E usando o Tapatalk RE: O fórum hj conta com 200 membros - pgodoi - 25-02-2024 É um enorme prazer fazer parte dessa comunidade, comecei a pesquisar sobre o barbear tradicional como um maneira mais benéfica de fazer e cuidar da barba, achei o fórum e estou aqui hoje, comecei a gostar e se tornou um hobby mesmo, nunca pensei que estaria comprando sabões, pincéis de barbear e lâminas por aí, hoje entro numa farmácia e a primeira seção que vou ver é de cuidados masculino, procurar novas lâminas, pincéis, cremes e loções. Parabéns a todos os envolvidos e muito obrigado por proporcionar tamanhas experiências aqui! RE: O fórum hj conta com 200 membros - Marcus - 25-02-2024 Eu vinha de olho nessa contagem nos últimos dias e cá estamos, 200 membros! Tenho uma grande satisfação em integrar esse grupo. Meus parabéns a todos os confrades e, em especial, a Thony e Leonardo pelo pontapé do reinício. Abraços, RE: O fórum hj conta com 200 membros - Viáfara - 26-02-2024 Apesar de ter chegado agora, parabenizo a todos que fazem deste fórum o melhor espaço para se informar, debater e aprender sobre o barbear tradicional. |