O fórum hj conta com 200 membros

27 Respostas, 1499 Views

Caros amigos:

Hoje se inscreveu o confrade número 200.
Confesso que achava que iria demorar anos para atingir essa marca, e conseguimos em 7 meses.
Parabéns a comunidade wet shaver brasileira.
Nesse tempo ganhamos credibilidade e respeito de empresários do setor.
Para comemorar faremos um Pif (sorteio), ainda estes dias .
ABS


A diretoria
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-02-2024 por thony.)
Parabéns para a comunidade!!!

Renasceu para ficar e Renasceu melhor e com mais força do que nunca!
Me sinto feliz em fazer parte desta comunidade.

Obrigado a todos!!!!!!
Parabéns para a comunidade por apoiar e ajudar a divulgar o fórum e o barbear tradicional no Brasil!

Enviado de meu SM-G990E usando o Tapatalk
E, com certeza, virão muitos mais!

Uma saudação especial a você, Thony, e ao Léo, que recriaram este fórum da estaca zero e com muita qualidade.

Saudação especial também à toda a Diretoria que sempre está buscando maneiras de tornar esse espaço cada vez melhor.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Essa comunidade está de parabéns por entregar conteúdo de qualidade e ser sim, a referência do barbear clássico no Brasil. Tem sido um prazer fazer parte dessa comunidade.
Obrigado a todos.
É muito gratificante, fazer parte dessa comunidade! E diariamente poder encontrar aqui, ajuda, conselhos e principalmente podermos trocar experiências! Parabéns a todos nós, pelo belíssimo trabalho que estamos construindo juntos! E, gratidão aos fundadores!

Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk
7 curtida(s) para esse Post:
  • Eduardo Ono, Flávio Augusto, Marcus, otavio84, thony, tobeardornottobeard.br, Viáfara
Minha honra, parabéns aos envolvidos.

Enviado de meu SM-G990E usando o Tapatalk
É um enorme prazer fazer parte dessa comunidade, comecei a pesquisar sobre o barbear tradicional como um maneira mais benéfica de fazer e cuidar da barba, achei o fórum e estou aqui hoje, comecei a gostar e se tornou um hobby mesmo, nunca pensei que estaria comprando sabões, pincéis de barbear e lâminas por aí, hoje entro numa farmácia e a primeira seção que vou ver é de cuidados masculino, procurar novas lâminas, pincéis, cremes e loções.

Parabéns a todos os envolvidos e muito obrigado por proporcionar tamanhas experiências aqui!
Eu vinha de olho nessa contagem nos últimos dias e cá estamos, 200 membros!

Tenho uma grande satisfação em integrar esse grupo.

Meus parabéns a todos os confrades e, em especial, a Thony e Leonardo pelo pontapé do reinício.

Abraços,



usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)