dúvidas com importação. - Versão de Impressão +- Fórum Barbear Tradicional (https://www.barbeartradicional.com.br) +-- Fórum: Barbear Tradicional (https://www.barbeartradicional.com.br/forum-7.html) +--- Fórum: Diversos : Acabou , Curiosidades, Dúvidas, Aquisições do mês (https://www.barbeartradicional.com.br/forum-12.html) +--- Tópico: dúvidas com importação. (/thread-668.html) |
dúvidas com importação. - pqd83309 - 23-04-2024 Fiz a compra de lâminas Gillette Nacet pelo ebay, e assim que bateu no Brasil recebi o seguinte informe, já registrei manifestação/reclamação nos correios, e nada, não sei como envio tais informações que a alfândega precisa para dar processo no desembaraço das laminas. Alguém sabe como me ajudar? Enviado de meu SM-A515F usando o Tapatalk RE: Da uma ajuda ae galera.. - pgodoi - 23-04-2024 Aconteceu o mesmo comigo, na época abri reclamação e solicitei inclusão do CPF no registro do pacote. Assim que foi finalizada a fiscalização da aduana, eu recebi comunicado para incluir meu CPF, dois ou três dias depois recebo o informe que meu pacote foi taxado. RE: Da uma ajuda ae galera.. - pqd83309 - 23-04-2024 (23-04-2024)pgodoi Escreveu: Aconteceu o mesmo comigo, na época abri reclamação e solicitei inclusão do CPF no registro do pacote. Assim que foi finalizada a fiscalização da aduana, eu recebi comunicado para incluir meu CPF, dois ou três dias depois recebo o informe que meu pacote foi taxado.Kkkkkkkk realizei uma reclamação e num passe de mágica eles atualizaram e apareceu para eu vincular meu CPF. Vamos aguardar as próximas cenas e vê em quanto serei taxado! Enviado de meu SM-A515F usando o Tapatalk RE: Da uma ajuda ae galera.. - pgodoi - 23-04-2024 (23-04-2024)pqd83309 Escreveu:Se vc for taxado e comprou as lâminas da Jordânia, cuidado que o caras da receita vão usar o cambio da Jordânia para fazer a taxação, em comparação ao Real, um Dinar Jordaniano vale R$ 7,00, dai vc tem que pedir revisão para ajustarem em Dólar.(23-04-2024)pgodoi Escreveu: Aconteceu o mesmo comigo, na época abri reclamação e solicitei inclusão do CPF no registro do pacote. Assim que foi finalizada a fiscalização da aduana, eu recebi comunicado para incluir meu CPF, dois ou três dias depois recebo o informe que meu pacote foi taxado.Kkkkkkkk realizei uma reclamação e num passe de mágica eles atualizaram e apareceu para eu vincular meu CPF. Vamos aguardar as próximas cenas e vê em quanto serei taxado! RE: Da uma ajuda ae galera.. - pqd83309 - 23-04-2024 (23-04-2024)pgodoi Escreveu:Caramba não sabia dessa, como faço para pedir essa revisão? Em forma de reclamação tbm, provavelmente, correto?(23-04-2024)pqd83309 Escreveu:Se vc for taxado e comprou as lâminas da Jordânia, cuidado que o caras da receita vão usar o cambio da Jordânia para fazer a taxação, em comparação ao Real, um Dinar Jordaniano vale R$ 7,00, dai vc tem que pedir revisão para ajustarem em Dólar.(23-04-2024)pgodoi Escreveu: Aconteceu o mesmo comigo, na época abri reclamação e solicitei inclusão do CPF no registro do pacote. Assim que foi finalizada a fiscalização da aduana, eu recebi comunicado para incluir meu CPF, dois ou três dias depois recebo o informe que meu pacote foi taxado.Kkkkkkkk realizei uma reclamação e num passe de mágica eles atualizaram e apareceu para eu vincular meu CPF. Vamos aguardar as próximas cenas e vê em quanto serei taxado! Sim, são da Jordânia e eu já espero a taxação mesmo kkkk Enviado de meu SM-A515F usando o Tapatalk Da uma ajuda ae galera.. - João Vitor Moraes - 23-04-2024 meu deus do céu a importação virou um parto RE: Da uma ajuda ae galera.. - pgodoi - 23-04-2024 (23-04-2024)pqd83309 Escreveu:Espera um parecer deles após a fiscalização, daí aparece as informações lá no portal minhas importações, no site dos Correios. Lá vai aparecer as opções de revisão e emissão de guia.(23-04-2024)pgodoi Escreveu:Caramba não sabia dessa, como faço para pedir essa revisão? Em forma de reclamação tbm, provavelmente, correto?(23-04-2024)pqd83309 Escreveu:Se vc for taxado e comprou as lâminas da Jordânia, cuidado que o caras da receita vão usar o cambio da Jordânia para fazer a taxação, em comparação ao Real, um Dinar Jordaniano vale R$ 7,00, dai vc tem que pedir revisão para ajustarem em Dólar.(23-04-2024)pgodoi Escreveu: Aconteceu o mesmo comigo, na época abri reclamação e solicitei inclusão do CPF no registro do pacote. Assim que foi finalizada a fiscalização da aduana, eu recebi comunicado para incluir meu CPF, dois ou três dias depois recebo o informe que meu pacote foi taxado.Kkkkkkkk realizei uma reclamação e num passe de mágica eles atualizaram e apareceu para eu vincular meu CPF. Vamos aguardar as próximas cenas e vê em quanto serei taxado! Torcendo aqui pra não te taxarem. RE: Da uma ajuda ae galera.. - Henry - 23-04-2024 (23-04-2024)João Vitor Moraes Escreveu: meu deus do céu a importação virou um parto Um parto pra lá de caro. RE: Da uma ajuda ae galera.. - Flávio Augusto - 23-04-2024 Conforme os amigos já responderam, já entra agora em minhas importações e vincula o seu CPF a este número de rastreamento. Aí é só aguardar. RE: Da uma ajuda ae galera.. - pqd83309 - 23-04-2024 (23-04-2024)João Vitor Moraes Escreveu: meu deus do céu a importação virou um partoEssa foi a melhor definição possível meu amigo kkkk Enviado de meu SM-A515F usando o Tapatalk (23-04-2024)Flávio Augusto Escreveu: Conforme os amigos já responderam, já entra agora em minhas importações e vincula o seu CPF a este número de rastreamento. Aí é só aguardar.Sim, fiz hoje, porém só consegui fazer hoje, estava dando um erro qual eu digitava meu código de rastreio e era informado que o mesmo não contava nos dados dos correios, sendo que eu conseguia ver o rastreio do mesmo na página de rastreio kkkkkk atualizou e vincule o CPF, agora é só esperar a taxa do amor! Enviado de meu SM-A515F usando o Tapatalk |