dúvidas com importação.

39 Respostas, 1841 Views

Fiz a compra de lâminas Gillette Nacet pelo ebay, e assim que bateu no Brasil recebi o seguinte informe, já registrei manifestação/reclamação nos correios, e nada, não sei como envio tais informações que a alfândega precisa para dar processo no desembaraço das laminas. Alguém sabe como me ajudar?[Imagem: ab0137c8fa6640c17acae8ca4306bd71.jpg]

Enviado de meu SM-A515F usando o Tapatalk
Aconteceu o mesmo comigo, na época abri reclamação e solicitei inclusão do CPF no registro do pacote. Assim que foi finalizada a fiscalização da aduana, eu recebi comunicado para incluir meu CPF, dois ou três dias depois recebo o informe que meu pacote foi taxado.
1 curtida(s) para esse Post:
  • Henry
(23-04-2024)pgodoi Escreveu: Aconteceu o mesmo comigo, na época abri reclamação e solicitei inclusão do CPF no registro do pacote. Assim que foi finalizada a fiscalização da aduana, eu recebi comunicado para incluir meu CPF, dois ou três dias depois recebo o informe que meu pacote foi taxado.
Kkkkkkkk realizei uma reclamação e num passe de mágica eles atualizaram e apareceu para eu vincular meu CPF. Vamos aguardar as próximas cenas e vê em quanto serei taxado!

Enviado de meu SM-A515F usando o Tapatalk
(23-04-2024)pqd83309 Escreveu:
(23-04-2024)pgodoi Escreveu: Aconteceu o mesmo comigo, na época abri reclamação e solicitei inclusão do CPF no registro do pacote. Assim que foi finalizada a fiscalização da aduana, eu recebi comunicado para incluir meu CPF, dois ou três dias depois recebo o informe que meu pacote foi taxado.
Kkkkkkkk realizei uma reclamação e num passe de mágica eles atualizaram e apareceu para eu vincular meu CPF. Vamos aguardar as próximas cenas e vê em quanto serei taxado!

Enviado de meu SM-A515F usando o Tapatalk
Se vc for taxado e comprou as lâminas da Jordânia, cuidado que o caras da receita vão usar o cambio da Jordânia para fazer a taxação, em comparação ao Real, um Dinar Jordaniano vale R$ 7,00, dai vc tem que pedir revisão para ajustarem em Dólar.
(23-04-2024)pgodoi Escreveu:
(23-04-2024)pqd83309 Escreveu:
(23-04-2024)pgodoi Escreveu: Aconteceu o mesmo comigo, na época abri reclamação e solicitei inclusão do CPF no registro do pacote. Assim que foi finalizada a fiscalização da aduana, eu recebi comunicado para incluir meu CPF, dois ou três dias depois recebo o informe que meu pacote foi taxado.
Kkkkkkkk realizei uma reclamação e num passe de mágica eles atualizaram e apareceu para eu vincular meu CPF. Vamos aguardar as próximas cenas e vê em quanto serei taxado!

Enviado de meu SM-A515F usando o Tapatalk
Se vc for taxado e comprou as lâminas da Jordânia, cuidado que o caras da receita vão usar o cambio da Jordânia para fazer a taxação, em comparação ao Real, um Dinar Jordaniano vale R$ 7,00, dai vc tem que pedir revisão para ajustarem em Dólar.
Caramba não sabia dessa, como faço para pedir essa revisão? Em forma de reclamação tbm, provavelmente, correto?

Sim, são da Jordânia e eu já espero a taxação mesmo kkkk

Enviado de meu SM-A515F usando o Tapatalk
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-04-2024 por pqd83309.)
meu deus do céu a importação virou um parto
2 curtida(s) para esse Post:
  • Papa Brush, pqd83309
(23-04-2024)pqd83309 Escreveu:
(23-04-2024)pgodoi Escreveu:
(23-04-2024)pqd83309 Escreveu:
(23-04-2024)pgodoi Escreveu: Aconteceu o mesmo comigo, na época abri reclamação e solicitei inclusão do CPF no registro do pacote. Assim que foi finalizada a fiscalização da aduana, eu recebi comunicado para incluir meu CPF, dois ou três dias depois recebo o informe que meu pacote foi taxado.
Kkkkkkkk realizei uma reclamação e num passe de mágica eles atualizaram e apareceu para eu vincular meu CPF. Vamos aguardar as próximas cenas e vê em quanto serei taxado!

Enviado de meu SM-A515F usando o Tapatalk
Se vc for taxado e comprou as lâminas da Jordânia, cuidado que o caras da receita vão usar o cambio da Jordânia para fazer a taxação, em comparação ao Real, um Dinar Jordaniano vale R$ 7,00, dai vc tem que pedir revisão para ajustarem em Dólar.
Caramba não sabia dessa, como faço para pedir essa revisão? Em forma de reclamação tbm, provavelmente, correto?

Sim, são da Jordânia e eu já espero a taxação mesmo kkkk

Enviado de meu SM-A515F usando o Tapatalk
Espera um parecer deles após a fiscalização, daí aparece as informações lá no portal minhas importações, no site dos Correios. Lá vai aparecer as opções de revisão e emissão de guia. 

Torcendo aqui pra não te taxarem.
1 curtida(s) para esse Post:
  • pqd83309
Nada de anormal, toda vez que você fizer uma importação tem que ficar de olho no rastreamento, bateu aqui, tem vincular o CPF, se não fizer isso ela provavelmente será recusada.

Sugiro mudar o nome do tópico para "Duvida com importação" assim se alguém tiver a mesma duvida aparecerá facil numa pesquisa.
3 curtida(s) para esse Post:
  • BarbearClassicoBR, portelalima2007, pqd83309
(23-04-2024)João Vitor Moraes Escreveu: meu deus do céu a importação virou um parto

Um parto pra lá de caro.
Revolt against the modern world
2 curtida(s) para esse Post:
  • João Vitor Moraes, pqd83309
(23-04-2024)bisognini Escreveu: Nada de anormal, toda vez que você fizer uma importação tem que ficar de olho no rastreamento, bateu aqui, tem vincular o CPF, se não fizer isso ela provavelmente será recusada.

Sugiro mudar o nome do tópico para "Duvida com importação" assim se alguém tiver a mesma duvida aparecerá facil numa pesquisa.


Bom mudar mesmo o título do tópico para que não se abra outro com o mesmo tema. Fica mais fácil quando outro usuário for pesquisar o mesmo tema.

Aliás, pesquisar não é o forte da maioria dos usuários.
3 curtida(s) para esse Post:
  • BarbearClassicoBR, Henry, portelalima2007



usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)