Semana de 13 a 19 de Novembro de 2023

53 Respostas, 7032 Views

(16-11-2023)bisognini Escreveu:
(16-11-2023)Ruan_Nunes Escreveu:
(16-11-2023)bisognini Escreveu: Nesse calor de merda tem que ser tudo gelado, pre shave gelado, sabão gelado e ASL gelado. [Imagem: ffc906e326fb0b231108801b20f5960f.jpg]
Esse sabão Ingaraso, achei sensacional a apresentação
É das antigas né? Não vi a venda recentemente.

Enviado de meu M2010J19SG usando o Tapatalk
Sim esse sabão foi do fórum antigo.

(16-11-2023)Marcos Gabriel Escreveu:
(16-11-2023)Eduardo Ono Escreveu: Barbeador: King C. Gillette com "base plate" Merkur
Lâmina: SuperMax Platinum+
Pincel: Omega 10066
Creme de barbear: Nivea for Men Sensitive (antigo)
Loção pós-barba: Palmindaya Mentol
Balm pós-barba: Nivea Men Original Protect

[Imagem: barbear_2023-11-15.jpg]
Ótima lâmina essa SuperMax, bem competente. O bálsamo da Nívea é muito bom, merece ter título de clássico. Os da Palmindaya infelizmente, tendem a deixar meu rosto muito seco, pois é só alcool e perfume, achei o Beira Alta com melhor hidratação, por conta da glicerina, mas ainda sim prefiro o perfume do Palmundaya (azul, no meu caso).
Voltei a usar ela esses dias na Rocnel, e concordo uma lâmina que está me agradando muito

Aliás, como que coloca a lâmina nessa máquina? Pois ela é bem diferente.
"O verdadeiro barbear tradicional são os amigos que fazemos no caminho."
17/11

Merkur 34C + Wilkinson BR (1)
5 curtida(s) para esse Post:
  • BarbearClassicoBR, otavio84, portelalima2007, thony, Z_z
Está aí um item que eu tenho vontade de ter: Sabão Arko, nem pelo produto em si, mas por essa latinha dele que é muito foda, parece demais as propagandas antigas da Gillette / Proraso. Uma pena o valor ser tão elevado no eBay, ainda mais com esse novo sistema de importação, inviabiliza muita coisa...
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-11-2023 por Marcos Gabriel.)
    17/11/2023

Máquina: Super Barba Gold Series + Cabo alumínio By tornearia Junior
Lâmina: Polsiver S. Iridium/3
Pincel: Sintético By Wanderlei
Sabão: Ruas Madeiras Nobres, o sabão para mim é mais mentolado do que amadeirado, poderia se chamar " Refrescância Nobre " ótimo para o calorão que vem fazendo.
ASL: Alcolado Glacial, coice de mentol na cara.
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-11-2023 por Wanderlei Hornung.)
  • Marcos Gabriel, Marcus, otavio84, thony, Z_z
(17-11-2023)Wanderlei Hornung Escreveu: 17/11/2023

Sabão: Ruas Madeiras Nobres, o sabão para mim é mais mentolado do que amadeirado, poderia se chamar " Refrescância Nobre " ótimo para o calorão que vem fazendo.

Acho que é a assinatura do Léo, pois o Black Vanilla eu também sinto mentol, muito bem dosado.
(17-11-2023)bisognini Escreveu:
(17-11-2023)Marcos Gabriel Escreveu: Está aí um item que eu tenho vontade de ter: Sabão Arko, nem pelo produto em si, mas por essa latinha dele que é muito foda, parece demais as propagandas antigas da Gillette / Proraso. Uma pena o valor ser tão elevado no eBay, ainda mais com esse novo sistema de importação, inviabiliza muita coisa...
Mesmo antes, Arko sumiu do Ebay e encareceu, solução é comprar na Gifts.

(17-11-2023)Wanderlei Hornung Escreveu: 17/11/2023

Estamos convencendo o Léo de fazer um Vanila Ice ( o Léo ama Vanila) ou Vanila Cryogen rsrsrsrs, mas falando sério, falamos para ele lançar algo bem, bem, bem gelado pq esse verão pede refrescancia.

Rocnel 316 + 1/2 Wilkinson indiana
Ingaraso até que o calor passe. [Imagem: 1e9a93be56b41346d93427f487c185d5.jpg]

Essa saturação que você coloca nas fotos deixa muito foda! Aquela da semana passada, com o pincél Omega que referencia a bandeira italiana, foi uma das melhores que já vi por aqui.
1 curtida(s) para esse Post:
  • portelalima2007
17.
Barbeador: King C Gillette
Lâmina: King C Gillette
Sabão: Black Vanilla - Ruas Men's Grooming
Loção: Chypre - Fórum Barbear Tradicional 2023. Pre lançamento amanhã 18/11/23
Pincel: Fórum Barbear Tradicional 2022

(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-11-2023 por leonardo.)
Dia 17
  • Eduardo, Marcus, otavio84, portelalima2007, thony
(17-11-2023)bisognini Escreveu:
(17-11-2023)Marcos Gabriel Escreveu: Está aí um item que eu tenho vontade de ter: Sabão Arko, nem pelo produto em si, mas por essa latinha dele que é muito foda, parece demais as propagandas antigas da Gillette / Proraso. Uma pena o valor ser tão elevado no eBay, ainda mais com esse novo sistema de importação, inviabiliza muita coisa...
Mesmo antes, Arko sumiu do Ebay e encareceu, solução é comprar na Gifts.

E tomara que quem comprar tenha mais sorte que eu, que tentei comprar um sabão na G&C e fui informado por eles que não enviam mais 'produtos cosméticos' para o Brasil.

Antes loções, agora sabões, tem conhecido que já teve safety razor devolvida pela alfândega... daqui a pouco só falta barrarem pincéis por serem feitos com partes de animais.
1 curtida(s) para esse Post:
  • portelalima2007
17

Blackland Blackbird
Semogue 1520
Couto
Ruas Loção Balsâmica
L’Oreal Hydra Sensitive
Treet Platinum

[Imagem: 353f124db7adbf12d5f44f45e53d33b0.jpg]

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
7 curtida(s) para esse Post:
  • Marcos Gabriel, Marcus, otavio84, portelalima2007, Sergio D., thony, Z_z

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)