Semana de 1 a 7 de Janeiro de 2024
36 Respostas, 4195 Views
Boa noite pessoal,
Estou cada vez mais impressionado com o nível das fotos aqui. Vocês transformaram o barbear tradicional em arte. Semana que vem estarei postando as minhas. Abraços
06
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-01-2024 por otavio84.)
SR Mühle R108 Blade Polsilver Pre-Shave Proraso Prottetivo Soap Ruas Men's Grooming - Madeiras Nobres Pincel Fórum BTB2023 ASL Pinaud Clubman Original Enviado de meu SM-G990E usando o Tapatalk
8 curtida(s) para esse Post:
• BarbearClassicoBR, Eduardo Ono, leonardo, Marcus, portelalima2007, Sergio D., thony, Z_z
Dia 06
[attachment=1144]
7 curtida(s) para esse Post:
• BarbearClassicoBR, Eduardo Ono, João Vitor R., Marcus, portelalima2007, Sergio D., thony
Razor: Gillette Tech Ball
Lâmina: Gillette S.Stainless #1 Pincel: Semogue 830 Sabão: Abysso Goodfellas Smile ASL: Eucalyptus Mint (Ruas Men'sgrooming Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
7 curtida(s) para esse Post:
• BarbearClassicoBR, Eduardo Ono, leonardo, Marcus, Sergio D., thony, Z_z (07-01-2024)João Vitor R. Escreveu:Esse é um navalhete estilo feather SS que usa lâminas artist club, vc consegue encontrar ele no Aliexpress, é um ótimo navalhete e essas lâminas por serem mais grossas são bem mais permissivas comparadas as meias lâminas DE(07-01-2024)Z_z Escreveu: Dia 06Que navalhete é esse? Achei da hora
Meu combo de iniciante
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-01-2024 por leonardo.)
Safety Razor: QShave modelo "Futur" Pincel: Yaqi Huskey Sintético 24mm Creme: Bozzano Pele Sensível Lâmina: Super Barba Pós Barba: Bálsamo Nivea Sensitive
7
Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk |
usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)