Aquisições de Janeiro de 2024

97 Respostas, 8672 Views

(09-01-2024)Sergio D. Escreveu:
(09-01-2024)portelalima2007 Escreveu: Chegou hoje: Gillette Mono Tech

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk

Ótima compra. Não vai se arrepender.
Sérgio, obrigado!
Já usei duas vezes tenho gostado da experiência.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk

(09-01-2024)Papa Brush Escreveu:
(09-01-2024)portelalima2007 Escreveu: Chegou hoje: Gillette Mono Tech

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk

Parabéns pela aquisição! Essa é minha máquina!  Wink
Obrigado!


Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk

(12-01-2024)otavio84 Escreveu: Gillette Aristocrat Adjustable Razor G3 1961.
Comprei com o confrade @MrStanq, muito obrigado pela oportunidade.
Está em excelente estado, amanhã irei experimentar esse aparelho![Imagem: 8e56a8b84673d1c197e56d8ea89f9c84.jpg][Imagem: 6c700b94bda2d1355df94aff7d31568b.jpg][Imagem: 083148a2381d49eb440f5b0cca66d29b.jpg][Imagem: c2e7bbf148b6fa85bb840b72d20ac269.jpg]

Enviado de meu SM-G990E usando o Tapatalk
Otávio, Parabéns!
Essa máquina é linda, show!

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk

(13-01-2024)Papa Brush Escreveu: Chegaram ontem. Gostei muito dessa lâmina.
Parabéns pela aquisição!

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-01-2024 por portelalima2007.)
Sabão Musk - Ruas Men's Grooming, do nosso confrade Leonardo! Obrigado, mais uma vez ao Otávio da Shave Place pela agilidade no envio![Imagem: adb3996836f3d3da5686180ec04fc1c3.jpg]

Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk
4 curtida(s) para esse Post:
  • bisognini, Eduardo Ono, otavio84, Z_z
Estava fazendo umas compras em uma loja física (Maravilhas do Lar) e vi esse organizador com quatro divisórias. Comprei "às cegas", mas deu certo para os meus pincéis.

Informação sobre o produto:
https://www.paramountplasticos.com.br/pr...x10x10-cm/

[Imagem: organizador-pinceis.jpg]
6 curtida(s) para esse Post:
  • BarbearClassicoBR, Flávio Augusto, Marcos Gabriel, otavio84, portelalima2007, Z_z
[Imagem: a07dc85969111ec115c197786b795718.jpg]
Chegou esse cabeçal do Aliexpress. Cópia da R41
5 curtida(s) para esse Post:
  • Eduardo Ono, Flávio Augusto, otavio84, portelalima2007, Z_z
(13-01-2024)Flávio Augusto Escreveu:
(12-01-2024)Hu3ir0 Escreveu:
(12-01-2024)João Vitor R. Escreveu: - Creme Palmindaya 240g

tira uma foto aí dos ingredientes do Palmindaya

Esse creme ai é bom? Fora do fórum o povo fala muito bem, tem alguma contra indicação?

o problema é esse aqui:

Citar:Riscos à saúde
Além dos efeitos na pele, segundo estudos, os parabenos podem estar relacionados nas interferências do sistema endócrino e contribuir para o desenvolvimento de doenças como o câncer.

Desregularização endócrina: os parabenos podem alterar o metabolismo ou interagir como um receptor de hormônios, causando disfunção na diferenciação sexual, formação de cistos nos ovários (tendência para ovário policístico) e aumento na incidência de alguns tipos de câncer.

Desenvolvimento de câncer: os parabenos imitam as ações realizadas pelo estrogênio, elevando o nível do hormônio feminino no organismo. Essa elevação contribui para o aumento da divisão celular e o risco do desenvolvimento de alguns tipos de câncer, como o de mama, de ovário, de útero e também de melanomas.

https://www.noorskin.com.br/blog/o-que-sao-parabenos/

[Imagem: Paraben.png]
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-01-2024 por Hu3ir0.)
(14-01-2024)ClaudioBP Escreveu: Chegou esse cabeçal do Aliexpress. Cópia da R41

Parabéns esse é "O" barbeador!!!
(15-01-2024)Hu3ir0 Escreveu:
(13-01-2024)Flávio Augusto Escreveu:
(12-01-2024)Hu3ir0 Escreveu:
(12-01-2024)João Vitor R. Escreveu: - Creme Palmindaya 240g

tira uma foto aí dos ingredientes do Palmindaya

Esse creme ai é bom? Fora do fórum o povo fala muito bem, tem alguma contra indicação?

o problema é esse aqui:

Citar:Riscos à saúde
Além dos efeitos na pele, segundo estudos, os parabenos podem estar relacionados nas interferências do sistema endócrino e contribuir para o desenvolvimento de doenças como o câncer.

Desregularização endócrina: os parabenos podem alterar o metabolismo ou interagir como um receptor de hormônios, causando disfunção na diferenciação sexual, formação de cistos nos ovários (tendência para ovário policístico) e aumento na incidência de alguns tipos de câncer.

Desenvolvimento de câncer: os parabenos imitam as ações realizadas pelo estrogênio, elevando o nível do hormônio feminino no organismo. Essa elevação contribui para o aumento da divisão celular e o risco do desenvolvimento de alguns tipos de câncer, como o de mama, de ovário, de útero e também de melanomas.

https://www.noorskin.com.br/blog/o-que-sao-parabenos/

[Imagem: Paraben.png]

Por que vendem ainda? A Palmindaya não tem autorização?

O pior é que ainda encomendei um deste para testar!

Huh
(15-01-2024)Flávio Augusto Escreveu:
(15-01-2024)Hu3ir0 Escreveu:
(13-01-2024)Flávio Augusto Escreveu:
(12-01-2024)Hu3ir0 Escreveu:
(12-01-2024)João Vitor R. Escreveu: - Creme Palmindaya 240g

tira uma foto aí dos ingredientes do Palmindaya

Esse creme ai é bom? Fora do fórum o povo fala muito bem, tem alguma contra indicação?

o problema é esse aqui:

Citar:Riscos à saúde
Além dos efeitos na pele, segundo estudos, os parabenos podem estar relacionados nas interferências do sistema endócrino e contribuir para o desenvolvimento de doenças como o câncer.

Desregularização endócrina: os parabenos podem alterar o metabolismo ou interagir como um receptor de hormônios, causando disfunção na diferenciação sexual, formação de cistos nos ovários (tendência para ovário policístico) e aumento na incidência de alguns tipos de câncer.

Desenvolvimento de câncer: os parabenos imitam as ações realizadas pelo estrogênio, elevando o nível do hormônio feminino no organismo. Essa elevação contribui para o aumento da divisão celular e o risco do desenvolvimento de alguns tipos de câncer, como o de mama, de ovário, de útero e também de melanomas.

https://www.noorskin.com.br/blog/o-que-sao-parabenos/

[Imagem: Paraben.png]

Por que vendem ainda? A Palmindaya não tem autorização?

O pior é que ainda encomendei um deste para testar!

Huh
Se vc fizer uma pesquisa mais a fundo vai ver que esses estudos divergem um pouco e não são tão conclusivos assim. Caso fosse proibido o uso de parabenos a indústria provavelmente ia ter problemas, afinal é um produto barato e funciona muito bem quando o assunto é manter os cosméticos sem estragar por mais tempo. Toda geração tem seus "males da saúde". Nossos avós se intoxicaram com metais pesados, nossos pais com a nicotina e nós com químicos nos produtos. Querendo ou não, consumimos coisas que nos fazem mal, como os hormônios nas carnes que comemos, os açúcares em alimentos industrializados, uma enxurrada de conservantes em fast food, enfim...
Na minha opinião, um pouquinho de parabenos não é o fim do mundo, afinal a gente já tá lascado msm kkkkk
Mas se realmente for totalmente contra os parabenos, dê uma boa olhada nos cosméticos aí da sua estante, veja o que tem parabenos (acho que pelo menos uns 30-40%) e se livre deles, pq te garanto, MUUUUITA coisa tem esses carinhas.

Enviado de meu M2010J19SG usando o Tapatalk
3 curtida(s) para esse Post:
  • BarbearClassicoBR, Flávio Augusto, portelalima2007
(15-01-2024)Ruan_Nunes Escreveu:
(15-01-2024)Flávio Augusto Escreveu:
(15-01-2024)Hu3ir0 Escreveu:
(13-01-2024)Flávio Augusto Escreveu:
(12-01-2024)Hu3ir0 Escreveu: tira uma foto aí dos ingredientes do Palmindaya

Esse creme ai é bom? Fora do fórum o povo fala muito bem, tem alguma contra indicação?

o problema é esse aqui:

Citar:Riscos à saúde
Além dos efeitos na pele, segundo estudos, os parabenos podem estar relacionados nas interferências do sistema endócrino e contribuir para o desenvolvimento de doenças como o câncer.

Desregularização endócrina: os parabenos podem alterar o metabolismo ou interagir como um receptor de hormônios, causando disfunção na diferenciação sexual, formação de cistos nos ovários (tendência para ovário policístico) e aumento na incidência de alguns tipos de câncer.

Desenvolvimento de câncer: os parabenos imitam as ações realizadas pelo estrogênio, elevando o nível do hormônio feminino no organismo. Essa elevação contribui para o aumento da divisão celular e o risco do desenvolvimento de alguns tipos de câncer, como o de mama, de ovário, de útero e também de melanomas.

https://www.noorskin.com.br/blog/o-que-sao-parabenos/

[Imagem: Paraben.png]

Por que vendem ainda? A Palmindaya não tem autorização?

O pior é que ainda encomendei um deste para testar!

Huh
Se vc fizer uma pesquisa mais a fundo vai ver que esses estudos divergem um pouco e não são tão conclusivos assim. Caso fosse proibido o uso de parabenos a indústria provavelmente ia ter problemas, afinal é um produto barato e funciona muito bem quando o assunto é manter os cosméticos sem estragar por mais tempo. Toda geração tem seus "males da saúde". Nossos avós se intoxicaram com metais pesados, nossos pais com a nicotina e nós com químicos nos produtos. Querendo ou não, consumimos coisas que nos fazem mal, como os hormônios nas carnes que comemos, os açúcares em alimentos industrializados, uma enxurrada de conservantes em fast food, enfim...
Na minha opinião, um pouquinho de parabenos não é o fim do mundo, afinal a gente já tá lascado msm kkkkk
Mas se realmente for totalmente contra os parabenos, dê uma boa olhada nos cosméticos aí da sua estante, veja o que tem parabenos (acho que pelo menos uns 30-40%) e se livre deles, pq te garanto, MUUUUITA coisa tem esses carinhas.

Enviado de meu M2010J19SG usando o Tapatalk
Perfeito! Sem contar os refrigerantes e alimentos processados que consumimos quase diariamente. Estamos todos fud****! Kkkk

Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk

Barbeador Rapira. É bom, mais pesado que o Blue Blades. Vamos ver depois no uso como ele se sai.[Imagem: 9b3455f2e1455e5857afcd852e4abb9e.jpg]

Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-01-2024 por BarbearClassicoBR.)
4 curtida(s) para esse Post:
  • Eduardo Ono, Flávio Augusto, otavio84, portelalima2007
(15-01-2024)Ruan_Nunes Escreveu: Mas se realmente for totalmente contra os parabenos, dê uma boa olhada nos cosméticos aí da sua estante, veja o que tem parabenos (acho que pelo menos uns 30-40%) e se livre deles, pq te garanto, MUUUUITA coisa tem esses carinhas.

0% dos produtos aqui de casa tem parabenos. Leio rótulo antes de comprar.  Se passar algum despercebido, no dia q leio o rótulo jogo fora e não compro mais.
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-01-2024 por Hu3ir0.)



usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)