14/03
Semana de 11 a 17 de Março de 2024
20 Respostas, 1920 Views
8 curtida(s) para esse Post:
• Eduardo Ono, Flávio Augusto, leonardo, Luiz Felipe, Marcus, portelalima2007, Sergio D., thony
Razor: Edwin Jagger DE89
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-03-2024 por portelalima2007.)
Lâmina: Treet Platinum #5 Pincel: Barbear Tradicional Brasil Creme: Super Barba Marine ASL: Super Barba Fresh ASG: Super Barba Fresh E segue uma foto de como fica a estrutura da espuma com este creme. Os produtos utilizados neste barbear de hoje foram os que ganhei no PIF Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
9 curtida(s) para esse Post:
• Eduardo Ono, Flávio Augusto, leonardo, Luiz Felipe, Marcus, mathewsoliveira, Sergio D., thony, Z_z
Dia 15
[attachment=1453]
• Eduardo, Eduardo Ono, Flávio Augusto, leonardo, Marcus, portelalima2007, Sergio D., thony
6 curtida(s) para esse Post:
• Eduardo Ono, leonardo, luinildahenrique, Marcus, portelalima2007, thony
16/06
Maggard Razors SS-70 + Gillette Perma-Sharp (1) Yaqi Sagrada Familia tuxedo + Stirling Gatlinburg Loção Ruas Eucalyptus Mint
5 curtida(s) para esse Post:
• BarbearClassicoBR, Eduardo Ono, Flávio Augusto, leonardo, portelalima2007
16/03
Barbeador: Merkur 34C HD Lâmina: Gillette Perma-Sharp #6 Pincel: Ômega 23mm (Javali) Creme de Barbear: Ingá Saboaria Mythos Limão Pós Barba: Ruas Men's Grooming Alecrim (loção) Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk
6 curtida(s) para esse Post:
• Eduardo Ono, Flávio Augusto, leonardo, Marcus, portelalima2007, thony
16
Enviado de meu SM-G990E usando o Tapatalk
7 curtida(s) para esse Post:
• Eduardo Ono, Flávio Augusto, Marcus, pgodoi, portelalima2007, pqd83309, thony
17/03
Yaqi Zephyr + Gillette Perma-Sharp (2) Yaqi 24 mm sintético + Cella Loção Bozzano
• Adriano Gatti, BarbearClassicoBR, Eduardo Ono, Flávio Augusto, Gustavo1, pgodoi, portelalima2007, thony |
usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)