Aberto espaço para barbear da semana
Semana de 8 a 14 de Abril de 2024
35 Respostas, 3632 Views
6 curtida(s) para esse Post:
• Adriano Gatti, BarbearClassicoBR, Flávio Augusto, Guilherme Pozzani, leonardo, portelalima2007
7 curtida(s) para esse Post:
• BarbearClassicoBR, Eduardo Ono, Marcus, MValero, portelalima2007, Sergio D., thony
Razor: Merkur Progress Long Hand
Lâmina: Treet Platinum #3 Pincel: Zenith 80B Sabão: Fougère (Ruas Men'sgrooming) ASL: Tropicalia Jelly Roll Grease Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
12 curtida(s) para esse Post:
• BarbearClassicoBR, Eduardo Ono, felipeafc1, Flávio Augusto, Guilherme Pozzani, Hu3ir0, João Vitor Moraes, Marcus, MValero, otavio84, Sergio D., thony
08/04
Barbeador: Merkur 34C HD Lâmina: Rapira Platinum Lux #5 Pincel: Yaqi 24mm (Sintético) Creme de Barbear: Fixmodell Tradicional Pós Barba: Pharma Max Proteção Sport (Gel) Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk
8 curtida(s) para esse Post:
• BarbearClassicoBR, Eduardo Ono, Flávio Augusto, Guilherme Pozzani, Marcus, MValero, portelalima2007, thony
08/04
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-04-2024 por pqd83309.)
Sabão Dark Knigth Barbeador Yaqi DLC Pincel Yaqi Caramel 26mm sintetico Laminas Derby Premium Loção pós barba Caseira de Sândalo Enviado de meu SM-A515F usando o Tapatalk
9 curtida(s) para esse Post:
• BarbearClassicoBR, Eduardo Ono, Flávio Augusto, Marcus, MValero, otavio84, portelalima2007, Sergio D., thony
8 curtida(s) para esse Post:
• BarbearClassicoBR, Eduardo Ono, Guilherme Pozzani, Marcus, MValero, portelalima2007, Sergio D., thony
• Adriano Gatti, BarbearClassicoBR, Deives Souza, Eduardo Ono, Flávio Augusto, MValero, portelalima2007, Sergio D., thony
Razor: Merkur Progress Long Hand
Lâmina: Treet Platinum #4 Pincel: Yaqi Caramelo two band 26mm Sabão: Catie's Bubbles ASL: Aqua Velva Musk ASB: Nivea Sensitive
• BarbearClassicoBR, Deives Souza, Eduardo Ono, Flávio Augusto, Guilherme Pozzani, MValero, pqd83309, Sergio D., thony |
usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)