Aberto o espaço para as fotos da semana
Enviado de meu moto g(9) play usando o Tapatalk
Aberto o espaço para as fotos da semana
30
7 curtida(s) para esse Post:
• Flávio Augusto, leonardo, Marcus, otavio84, portelalima2007, RuasMensGrooming, thony
30.
Sr: Schick Krona Pincel: Vie Long Texugo Sabão: Black Vanilla BT 2023 Ruas Men's Grooming Loção: Balsâmica Ruas Men's Grooming Lâmina: Gillette Nacet Enviado de meu moto g(7) play usando o Tapatalk
8 curtida(s) para esse Post:
• Eduardo, Flávio Augusto, leonardo, Marcus, otavio84, portelalima2007, RuasMensGrooming, thony
30.
10 curtida(s) para esse Post:
• Eduardo, Flávio Augusto, Jabnogueira, leonardo, Marcus, otavio84, portelalima2007, RuasMensGrooming, thony, Z_z 30/10/2023 Máquina: Yaqi Telstar Lâmina: Wilkinson/2 nacional Pincel: Yaqi Two Band Creme: Ingá Limão ASL: Ingá Limão, pense em um pós que trata bem a pele.
8 curtida(s) para esse Post:
• Flávio Augusto, Gago, leonardo, Marcus, portelalima2007, RuasMensGrooming, thony, Z_z (30-10-2023)ClaudioBP Escreveu:(30-10-2023)Wanderlei Hornung Escreveu: 30/10/2023 Ótimo, muito bem construído, alinhamento perfeito da lâmina, eficiente sem ser agressivo e custo benefício pra lá de excelente, recomendo baseado na minha experiência com ele e se não gostar o prejuízo não é grande
30/10
Merkur 34C + lâmina Wilkinson
31
Parker Semi Slant Ariana & Evans Forbidden Fruit Frank Shaving Silvertip Thayers Lavanda Creme GO. anti irritação Treet Platinum
31/10
Maquina: King C Gillete Lamina: Astra SP(4) Sabão: Black Vanilla Pincel: Yagi Sagrada Família ASL: Receita do meu pai, não faço ideia do que tem. Balsamo: Nivea Sensitive |