Lâmina Enox Platinum

7 Respostas, 1155 Views

Eu comprei lâminas ENOX que vêm em uma caixinha plástica com 10 lâminas, embalada em uma cartela. No verso da cartela consta que as lâminas são fabricadas no Vietnam. Reparei que a caixinha de plástico é exatamente igual a caixinha das lâminas DORCO ST-301 (embalagem vermelha), que também vem com 10 lâminas. Na parte de trás da caixinha há um número cuja posição e fonte (dos caracteres) é a mesma, tanto na DORCO quanto na caixinha da ENOX. Há lâminas da DORCO que também estão sendo fabricadas no Vietnam, incluindo essa ST-301.
Quanto ao barbear com a ENOX, tive exatamente a mesma experiência que a DORCO ST-301. Essas lâminas não são muito afiadas e, para mim, são bastante ásperas. Para usá-las com mais conforto, passo três vezes cada lado do fio em uma rolha, processo conhecido como "corking".
Em resumo, tenho quase certeza que essa lâmina ENOX é a DORCO ST-301 "remarcada", pelo menos, essa da caixinha de plástico. Não testei essa ENOX da caixinha de papelão, mas a DORCO também possui o modelo ST-300 que vem em caixinha de papelão (embalagem azul) com 5 lâminas.
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-12-2023 por Eduardo Ono.)
3 curtida(s) para esse Post:
  • BarbearClassicoBR, otavio84, portelalima2007

Mensagem neste Tópico
RE: Lâmina Enox Platinum - por Z_z - 10-12-2023
RE: Lâmina Enox Platinum - por thony - 10-12-2023
RE: Lâmina Enox Platinum - por Eduardo Ono - 10-12-2023
RE: Lâmina Enox Platinum - por Henry - 11-12-2023

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)