(16-02-2024)Eduardo Ono Escreveu: Olá Otávio, tudo bem?Olá Eduardo, obrigado pelo comentário. Vou alterar o tópico para sugestões também.
Só tenho a agradecer ao seu excelente trabalho e profissionalismo. É notório o capricho nas embalagens e rapidez no despacho dos produtos da Shave Place.
Lendo sua resposta ao André (Barba Tradicional) sobre custos de importação, lembrei-me de um vídeo no qual, ao final, o Lucas (do canal Lucas Barbeia) mostra alguns produtos e várias lâminas que ele recebeu da Shave Place.
Apesar de "Sugestão" não fazer parte do tópico, gostaria de sugerir que, caso seja viável, a Shave Place pudesse disponibilizar uma variedade maior de lâminas importadas. Pessoalmente, tenho bastante curiosidade em testar diferentes lâminas. Porém, às vezes o custo da cartela é proibitivo, além dos problemas atuais de importação. No caso da Shave Place, o custo das caixinhas individuais já fica mais acessível (para teste). Eu geralmente tenho adquirido uma ou outra caixinha nas minhas compras na Shave Place, visto que praticamente não aumentam o custo do frete.
Parabéns novamente pelo excelente trabalho e desejo muito sucesso à Shave Place.
Vídeo do Lucas:
https://www.youtube.com/watch?v=Tg1TCLDRUaU&t=459s
Abs.
Sobre as lâminas fiz um pedido recente, assim que chegar aviso por aqui.
Sobre o Pack de Lâminas eu descontinuei devido a alguns clientes que não entendiam o modelo de lâminas avulsas, e visto que algumas marcas não tem cola no papel que cobre a lâmina, eles ficavam desconfiados.
Por isso acabo oferecendo caixa unitária.