Caros confrades, venho aqui para um breve review desse razor que adquiri recentemente na Shave Place. Uma máquina pesada (0,135gr), robusta e agressiva, mas extremamente eficiente. No 1° uso, fiz 3 passadas e não foi um barbear muito agradável, não tive cortes, mas muito Razor Burn. Tive dificuldade em me adaptar ao seu peso, e junto com a boa exposição de lamina não foi muito legal. Fui pesquisar e cai em um tópico em um fórum, na gringa, onde um usuário descrevia a mesma experiência. E que com 2 passadas eram suficientes para essa máquina, justamente por conta do peso e do ângulo da lâmina dela. Fiz hj, 2 passadas e deu muito certo, uma a favor, e outra contra o pelo. Ficou como 3 ou 4 passadas com outro razor. Enfim, é uma máquina espetacular, mas se exige uma técnica um pouco mais apurada, como eu não tinha, tive que desenvolver na marra...rsrsrs. Ela acompanha tbm 1 pente aberto, que não vou usar por enquanto, vou pegar o jeito dela melhor, para avançar mais esse passo. Resumindo, é um Razor completo, construído em latão maciço, em processo de usinagem CNC, muito bem construído e acabado. Em sua cx vem, além do pente Open Comb e do Closed Comb, 10 laminas Silvermax, 6 arruelas de PVC rígido e 1 flanela de polimento. É completa, eficiente e bem agressiva!
Obs; é Made in Índia
Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-02-2024 por BarbearClassicoBR.)
Obs; é Made in Índia
Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk