Bom dia,
Ultimamente estou tendo problemas com o fornecedor das novas embalagens que prometi serem as oficiais no fornecimento dos sabões e cremes.
Enorme atraso no envio do pedido e falta de comunicação.
Vi em outro tópico que o Ruas estava ou ainda está com o mesmo problema. Não tenho certeza se é a mesma empresa.
Está levando 10 dias ou mais para eles enviarem um pedido já pago e faturado.
A empresa é a Spilpack e já tem várias reclamações no Reclame Aqui sobre atrasos e falta de compromisso.
O problema é que ela parece ser a única a oferecer essas embalagens específicas para compra online, com CPF e em pequenas quantidades.
Uma outra oferece também, porém somente com CNPJ cadastrado.
Logo, peço a compreenção do pessoal que compraram comigo e ainda não enviei o pedido.
Tão logo chegue as embalagens, fabricarei e enviarei o mais rápido possível.
Ivan
Ultimamente estou tendo problemas com o fornecedor das novas embalagens que prometi serem as oficiais no fornecimento dos sabões e cremes.
Enorme atraso no envio do pedido e falta de comunicação.
Vi em outro tópico que o Ruas estava ou ainda está com o mesmo problema. Não tenho certeza se é a mesma empresa.
Está levando 10 dias ou mais para eles enviarem um pedido já pago e faturado.
A empresa é a Spilpack e já tem várias reclamações no Reclame Aqui sobre atrasos e falta de compromisso.
O problema é que ela parece ser a única a oferecer essas embalagens específicas para compra online, com CPF e em pequenas quantidades.
Uma outra oferece também, porém somente com CNPJ cadastrado.
Logo, peço a compreenção do pessoal que compraram comigo e ainda não enviei o pedido.
Tão logo chegue as embalagens, fabricarei e enviarei o mais rápido possível.
Ivan