(09-08-2024)Ferreira Escreveu:Salve Salve...(09-08-2024)MWMASTER Escreveu: Eu comprei muitas laminas na Shopee, essa inclusive, comprei logo em pacotes de 50 ou 60 laminas.. e essa foi uma que eu comprei e gostei . Muito melhor que Derby, Lord, Wilkinson, Enox... as que eu mais gostei, alem dessa foram Master barba, Super Barba, Bic e SuperMax. Porem, lamina é pessoal pois depende da sua tecnica, da pressao que vc faz no aparelho, da sua pele e da sua barba.
Salve simpatia, MW!
Legal teu comentário, é isso mesmo que falou, é pessoal!
Mas conta, qual Derby você usou?
As minhas preferidas no Brésil são a Derby Premium (caixinha preta)
e a Lamix Platinum Plus Pro 5 (caixinha branca).
As duas fabricadas na Turquia!
Veja só como a questao das lâminas é pessoal!
Ontem, por coincidencia, eu tirei uma derby premium para uso. Só entao eu lembrei pq ela estava esquecida.
Eu estava com uma barba de uns 3 dias. Tenho a barba grossa e cheia. A única sensacao que eu tive com esta lamina foi de puxar os fios. Impossivel de usar.
Entao eu peguei uma lamina bic que estava largada depois de 3 usos, coloquei no barbeador e fiz a primeira passagem ok sem problemas e sem puxar.
Dei uma nova chance a Derby, coloquei de volta no barbeador e fiz a segunda passagem, foi bem, foi suave, mas para tirar os pelos grossos, nao deu certo para mim.