Merkur Futur com uma Semana com marca amarela num pino

10 Respostas, 590 Views

(13-01-2025)RuasMensGrooming Escreveu: Então só era questão de limpeza. Que bom.

Eu já escrevi review na Amazon e disse que em milhares de produtos que já comprei esse foi o primeiro que já tinha sido usado e devolvido pois além da cor amarelada no pino tinha uma mancha no top cap por dentro que até pensei que fosse o banho final que não tivesse sido bem aplicado, mas com o limpa electrónicos saiu tudo o que significa que já tinha estado em contacto com a água, de resto ela está NOVA!!!
É uma máquina perfeita, tenho pele sensível, faço só a favor e transversal ao pelo e fica super rente e ao contrário do que dizem nos canais em inglês ela não é agressiva é eficiente, muito confortável e ideal para pele sensível!!! Faço bloom com o proraso white soap e aplico com a água ainda quente depois aplico pre shave proraso white, faço a espuma carregando o pincel e ou faço no rosto ou bowl, termino com alum block, Nívea after shave sensitive pro ou proraso green e creme Nívea rosto, corpo e mãos e tenho resultados incríveis!!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Mensagem neste Tópico
Merkur Futur com uma Semana com marca amarela num pino - por ricardo.cabral.azores.1986 - 13-01-2025

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)