Minha apresentação da Itália

5 Respostas, 252 Views

Olá

Minhas saudações!
Estou participando e escrevendo da Itália. Envio uma saudação calorosa a todos. Sou membro há algum tempo, talvez até fevereiro?

Vou me apresentar imediatamente. Meu nome é Roberto e sou fã do barbear úmido, como é chamada nos países de língua inglesa. Muito apaixonado há quase uma década.

Vou gostar de compartilhar conhecimentos, experiências e produtos de barbear que são comprados localmente na Itália.
Tentarei participar mesmo que tenha dificuldades com o idioma porque não conheço bem o português, no momento estou usando um tradutor automático na esperança de ser compreensível.

Obrigado ao administrador deste fórum por me aceitar e me ajudar com a restauração do e-mail validado pelo sistema para acesso ao fórum.
Saúdo a todos, com muito prazer.
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-05-2025 por lozioditalia.)
8 curtida(s) para esse Post:
  • Cleiton C Cantares, felipeafc1, Gustavo1, Joao Americo, Maximus Brow, montag731, thony, v0id
Bem vindo ao fórum
1 curtida(s) para esse Post:
  • lozioditalia
Proraso a 2 Euros...  Cry

Bem-vindo!
  • lozioditalia
Obrigado pelas boas-vindas aos senhores.

@montag731

Não apenas o Proraso, mas também o coco Vitos de um quilo, por um preço relativamente baixo, a um preço acessível, como na minha foto de hoje.

[Imagem: IMG-20250511-111415.jpg]
Um mês atrás quase comprei um bloco de Cella de 1 kg pela Amazon por aproximadamente 300 reais... Agora já está 380 reais  Rolleyes
  • lozioditalia
(10-05-2025)lozioditalia Escreveu: Olá

Minhas saudações!
Estou participando e escrevendo da Itália. Envio uma saudação calorosa a todos. Sou membro há algum tempo, talvez até fevereiro?

Vou me apresentar imediatamente. Meu nome é Roberto e sou fã do barbear úmido, como é chamada nos países de língua inglesa. Muito apaixonado há quase uma década.

Vou gostar de compartilhar conhecimentos, experiências e produtos de barbear que são comprados localmente na Itália.
Tentarei participar mesmo que tenha dificuldades com o idioma porque não conheço bem o português, no momento estou usando um tradutor automático na esperança de ser compreensível.

Obrigado ao administrador deste fórum por me aceitar e me ajudar com a restauração do e-mail validado pelo sistema para acesso ao fórum.
Saúdo a todos, com muito prazer.

Salve, Roberto!

Receba as boas vindas de outro membro novato deste fórum  Big Grin 

Será um grande prazer trocar informações com você.
  • lozioditalia

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)