Estava mesmo confuso daquele jeito, agora sim
Hoje fui de Zara - Vibrant leather
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Hoje fui de Zara - Vibrant leather
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Estava mesmo confuso daquele jeito, agora sim
Hoje fui de Zara - Vibrant leather Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ótimo! vai ficar até melhor ver um seguido do outro, agrega mais à linda "coleção"
Boa, acho melhor um tópico único mesmo. Até cheguei a sugerir uma vez.
Hj eu to de rexona hahaha...praia não gasto perfume Enviado de meu SM-A528B usando o Tapatalk Gosto muito desse kit! Sensacional! O perfume intencifica e você sente no corpo todo! Muito bom!
A Hermes não brinca.
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-10-2023 por RTerror.)
Enviado de meu SM-A528B usando o Tapatalk (23-09-2023)bisognini Escreveu: O Calor pede.Mto top esse. Enviado de meu SM-A528B usando o Tapatalk (23-09-2023)Jadeildo Junior Escreveu: Gosto muito desse kit! Sensacional! O perfume intencifica e você sente no corpo todo! Muito bom!Kits assim são ótimos. Enviado de meu SM-A528B usando o Tapatalk
Hoje com este clássico da Chanel.
Este exemplar especificamente é de 1991, ainda no estilo "splash", sem borrifador. Enviado de meu SM-A528B usando o Tapatalk (14-10-2023)otavio84 Escreveu:O platinum é ótimo tbm, mas não entendo até hoje pq a chanel o criou na mesma linha do original. Ambos não têm nenhuma semelhança, como normalmente flankers têm.(14-10-2023)RTerror Escreveu: Hoje com este clássico da Chanel.Já tive o Egoiste Platinum da Chanel, tentando comprar denovo! Dou como exemplo a linha L'homme Ideal da Guerlain, que tem como tema principal a amêndoa. Então todas suas variações têm esta nota. Mas de todo modo o platinum é top demais. Enviado de meu SM-A528B usando o Tapatalk |