Lançamento Pincel de Barbear do Forum 2023

21 Respostas, 2109 Views

Caros confrades,

É com grande satisfação que anuncio o lançamento do Pincel do Fórum 2023. 

Descrição:

Cabo em Madeira
Cerdas Sintéticas 24mm
Altura do Cabo 45mm
Altura Total 100mm

Valor R$80,00

Já disponível no site: https://www.shaveplace.com.br/pincel-de-...m-btb-2023

Obs 1: Como o Pincel é fabricado de forma artesanal em madeira, poderá haver diferenças de coloração, desenhos das fibras, etc. Não haverá trocas por esses motivos.

       
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-12-2023 por otavio84.)
6 curtida(s) para esse Post:
  • Henry, leonardo, Marcus, portelalima2007, Ruan_Nunes, Sergio D.
Já pode reservar o meu...ficou lindo


"We have assumed control"
1 curtida(s) para esse Post:
  • RuasMensGrooming
Ficou Premium! Também quero o meu!
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-12-2023 por leonardo.)
Show! Parabéns, Otávio.
Revolt against the modern world
Já adquiri o meu! Agora vou esperar chegar ansiosamente.
1 curtida(s) para esse Post:
  • leonardo
Para um próximo pincel, ou qualquer outro produto, podemos envolver o pessoal do Fórum para colaborar... como foi com o sabão por exemplo, podíamos ter discutido na escolha do nó, cabo, tipo de cerda... creio que a adesão seria até maior.
(15-12-2023)mbarreto Escreveu: Para um próximo pincel, ou qualquer outro produto, podemos envolver o pessoal do Fórum para colaborar... como foi com o sabão por exemplo, podíamos ter discutido na escolha do nó, cabo, tipo de cerda... creio que a adesão seria até maior.


Foi feito com o material que tinha à disposição como o nó da The Grooming e os cabos foram bem difíceis de conseguir quem fizesse. Muito complicado conseguir nós e artesão para fazer o pincel.


"We have assumed control"
Esses nós ja existiam e encontrar quem faz cabos não está nada fácil, ou seja para construir o básico ja foi bem complicado, o Otávio trabalhou bastante, foi árdua tarefa até chegar nesse ponto, se for ficar discutindo detalhes esse pincel ia sair em 2025.
(15-12-2023)bisognini Escreveu: Esses nós ja existiam e encontrar quem faz cabos não está nada fácil, ou seja para construir o básico ja foi bem complicado, o Otávio trabalhou bastante, foi árdua tarefa até chegar nesse ponto, se for ficar discutindo detalhes esse pincel ia sair em 2025.


Sem considerar que poderia sair bem mais caro, o que já afastaria a maioria.


"We have assumed control"
Sim tem esse detalhe importante, o custo, que alias está muito bom.

E outra coisa, "eu não participei então não quero" isso não é motivo, se a pessoa não gostou Ok, agora, não comprar pq simplesmente não participou, não faz sentido.

Pincel no Brasil, é algo raro, não tem coisa boa aqui, os pincéis de perfumaria são verdadeiras tragédias, horríveis, pequenos, desconfortáveis, e agora vcs tem a oportunidade de ter algo 1000% melhor do que se encontra por ai, com preço justo, sem a necessidade de importar.



usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)