Fala pessoal, tudo certo?
Estou indo para os EUA muito em breve.
Queria recomendações de produtos para comprar aproveitando essa oportunidade de viagem.
Pensei em trazer a Rockwell T2 como SR, um pincel da Frank Shaving e o Beard Trimmer da King C.
Sugestões ?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Dá uma passada em uma farmácia Pasteur, vc vai encontrar muita coisa
Barbeador ajustável tem o Rex Amassador da Razor Emporium, na mesma faixa de preço.
1 curtida(s) para esse Post:
• Luiz
Nos USA você encontra bastante coisa, mas o melhor é comprar online e pedir para entregar no Hotel. Nas farmácias só produtos mais simples. Os mais premiuns só online ou na Pasteur (NYC)
• Luiz
Tem pincéis bem melhores que Frank Shaving! A não ser que você gostou de algum modelo deles.
Enviado de meu SM-G990E usando o Tapatalk
Pincel da Frank Shaving você compra no Ali Express. É um item que se acha fácil. Eu não compraria nos EUA.
Aproveite e compre hardware e software que são difíceis de encontrar nos sites de compras.
Eu recomendo sabões da Stirling e Barrister and Mann. Loções da Pinaud, Aqua Velva e Brut você encontra em qualquer farmácia CVS ou Walmart por preços irrisórios.
Dá uma pesquisada no site da Maggard e já faça uma lista daquilo que te interessa.
FrankShaving, Semogue, Omega, ... são relativamente fáceis de achar e comprar, e mais em conta também, MAS.... MAS... como você estará lá, com o produto na mão e não estiver almejando algo mais 'premium', como Simpsons por exemplo, por que não comprar?!?!? Poupa toda aquela dor de cabeça de frete, esperar correios, alfândega, taxas e mais um monte de variáveis que estressam nas compras online e/ou importações.
E digo o mesmo para loções e sabões, que já são produtos restritos para comprarmos hoje.
• Luiz
Simpson, Plisson, Semogue, Shavemac são marcas que produzem artesanalmente seus produtos e são em IMO os melhores do mundo!
Enviado de meu SM-G990E usando o Tapatalk
• Luiz