O que comprar nos EUA?

14 Respostas, 2075 Views

Fala pessoal, tudo certo?

Estou indo para os EUA muito em breve.

Queria recomendações de produtos para comprar aproveitando essa oportunidade de viagem.

Pensei em trazer a Rockwell T2 como SR, um pincel da Frank Shaving e o Beard Trimmer da King C.

Sugestões ?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
1 curtida(s) para esse Post:
  • portelalima2007
(14-12-2023)Luiz Escreveu: Fala pessoal, tudo certo?

Estou indo para os EUA muito em breve.

Queria recomendações de produtos para comprar aproveitando essa oportunidade de viagem.

Pensei em trazer a Rockwell T2 como SR, um pincel da Frank Shaving e o Beard Trimmer da King C.

Sugestões ?

Aproveite e traga um ASL Aqua Velva e um Pinaud Clubman, bem mais em conta na terra do Tio Sam!

Enviado de meu M2010J19SG usando o Tapatalk
  • Luiz
Dá uma passada em uma farmácia Pasteur, vc vai encontrar muita coisa
2 curtida(s) para esse Post:
  • Henry, Luiz
Barbeador ajustável tem o Rex Amassador da Razor Emporium, na mesma faixa de preço.
  • Luiz
Nos USA você encontra bastante coisa, mas o melhor é comprar online e pedir para entregar no Hotel. Nas farmácias só produtos mais simples. Os mais premiuns só online ou na Pasteur (NYC)
  • Luiz
Tem pincéis bem melhores que Frank Shaving! A não ser que você gostou de algum modelo deles.

Enviado de meu SM-G990E usando o Tapatalk
Pincel da Frank Shaving você compra no Ali Express. É um item que se acha fácil. Eu não compraria nos EUA.

Aproveite e compre hardware e software que são difíceis de encontrar nos sites de compras.

Eu recomendo sabões da Stirling e Barrister and Mann. Loções da Pinaud, Aqua Velva e Brut você encontra em qualquer farmácia CVS ou Walmart por preços irrisórios.

Dá uma pesquisada no site da Maggard e já faça uma lista daquilo que te interessa.
2 curtida(s) para esse Post:
  • Luiz, otavio84
(14-12-2023)otavio84 Escreveu: Tem pincéis bem melhores que Frank Shaving! A não ser que você gostou de algum modelo deles.

Qual sugere ?

FrankShaving, Semogue, Omega, ... são relativamente fáceis de achar e comprar, e mais em conta também, MAS.... MAS... como você estará lá, com o produto na mão e não estiver almejando algo mais 'premium', como Simpsons por exemplo, por que não comprar?!?!? Poupa toda aquela dor de cabeça de frete, esperar correios, alfândega, taxas e mais um monte de variáveis que estressam nas compras online e/ou importações.

E digo o mesmo para loções e sabões, que já são produtos restritos para comprarmos hoje.
  • Luiz
Simpson, Plisson, Semogue, Shavemac são marcas que produzem artesanalmente seus produtos e são em IMO os melhores do mundo!

• Luiz

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)