Aberto espaços para barbear do dia
Semana de 25 a 31 de Dezembro de 2023
27 Respostas, 3028 Views
Barbeador: Merkur 41C Open Comb
Lâmina: Gillette 7'O Clock SharpEdge #6 Pincel: Exclusivo Fórum BTB 2023 (cerdas sintéticas) Creme de Barbear: Jelly Roll Grease Sandalwood Pós Barba: Chypre Ed. Fórum BTB Ruas Men's Grooming (loção) Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk
9 curtida(s) para esse Post:
• Adriano Gatti, leonardo, Marcus, otavio84, portelalima2007, RuasMensGrooming, Sergio D., thony, Z_z
De hoje !!!!
Enviado de meu SM-G990E usando o Tapatalk
7 curtida(s) para esse Post:
• BarbearClassicoBR, Jabnogueira, leonardo, Marcus, portelalima2007, thony, Z_z 26/12
• BarbearClassicoBR, leonardo, Marcus, otavio84, Papa Brush, portelalima2007, Sergio D., thony, Z_z
• Adriano Gatti, BarbearClassicoBR, leonardo, Marcus, otavio84, portelalima2007, Sergio D., thony, Z_z
26/12
Rockwell 6C (@R3) + Astra SP (1) Yaqi Sagrada Familia tuxedo + Proraso Loção Nivea Deep Comfort Balm Nivea Sensitive
• Adriano Gatti, BarbearClassicoBR, leonardo, otavio84, portelalima2007, RuasMensGrooming, Sergio D., thony, Z_z
Razor: Super Barba Metal Gold
Lâmina: Super Barba #1 Pincel: Semogue 830 Creme: Bozzano Hidratação ASG: Max Proteção Mentolado Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
• Adriano Gatti, BarbearClassicoBR, Jabnogueira, Marcus, otavio84, RuasMensGrooming, Sergio D., thony, Z_z
27
[attachment=1127]
• BarbearClassicoBR, leonardo, luinildahenrique, Marcus, otavio84, Papa Brush, portelalima2007, Sergio D., thony |
usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)