Marcos Valero

17 Respostas, 1453 Views

Boa noite, senhores.

Sou Marcos Valero, de Sorocaba, interior de SP.

Tenho 56 anos e já sou adepto do Barbear Clássico a muito tempo, hábito que herdei de meus avôs e pai.

Minha coleção é basicamente composta por barbeadores Gillette vintage, à exceção da KCG que adquiri recentemente. Ainda acredito que são as melhores máquinas feitas até hoje. 

Confesso que nunca participei de nenhuma comunidade, ou fóruns se preferirem, mas dado o alto nível que aqui se faz presente resolvi ingressar.

Parabenizo a todos pelo conteúdo, principalmente, e pelas fotos, em sua maioria, muito boas.

Meu muito obrigado e vida longa ao wet shaving.
Seja bem-vindo, Marcos!
2 curtida(s) para esse Post:
  • Marcos Gabriel, MValero
(16-01-2024)MValero Escreveu: Boa noite, senhores.

Sou Marcos Valero, de Sorocaba, interior de SP.

Tenho 56 anos e já sou adepto do Barbear Clássico a muito tempo, hábito que herdei de meus avôs e pai.

Minha coleção é basicamente composta por barbeadores Gillette vintage, à exceção da KCG que adquiri recentemente. Ainda acredito que são as melhores máquinas feitas até hoje. 

Confesso que nunca participei de nenhuma comunidade, ou fóruns se preferirem, mas dado o alto nível que aqui se faz presente resolvi ingressar.

Parabenizo a todos pelo conteúdo, principalmente, e pelas fotos, em sua maioria, muito boas.

Meu muito obrigado e vida longa ao wet shaving.
Seja bem vindo Marcos!
"O verdadeiro barbear tradicional são os amigos que fazemos no caminho."
1 curtida(s) para esse Post:
  • MValero
Seja bem-vindo, Marcos.

Há bastante conteúdo a ser explorado.

Recomendo sempre usar a ferramenta de pesquisa para direcioná-lo ao assunto que procura.
1 curtida(s) para esse Post:
  • MValero
(16-01-2024)Sergio D. Escreveu: Seja bem-vindo, Marcos.

Há bastante conteúdo a ser explorado.

Recomendo sempre usar a ferramenta de pesquisa para direcioná-lo ao assunto que procura.

Sim, já participo do fórum como observador desde que foi criado.

Conteúdo é o que não falta e em breve espero poder dar minhas contribuições.

Sds.

MV
1 curtida(s) para esse Post:
  • Marcus
Seja bem-vindo!
O nível das discussões é alto as vezes, e baixo às vezes kkkk. Brincadeira, o pessoal tem muito conhecimento para compartilhar aqui e sempre ajuda nas dúvidas e nas pesquisas também.
Assim que puder compartilha os seus aparelhos Gillette Vintage, somos curiosos para conhecer todo tipo de aparelhos, sabões, pincéis e etc.

Enviado de meu SM-G990E usando o Tapatalk
2 curtida(s) para esse Post:
  • BarbearClassicoBR, MValero
(16-01-2024)MValero Escreveu: Boa noite, senhores.

Sou Marcos Valero, de Sorocaba, interior de SP.

Tenho 56 anos e já sou adepto do Barbear Clássico a muito tempo, hábito que herdei de meus avôs e pai.

Minha coleção é basicamente composta por barbeadores Gillette vintage, à exceção da KCG que adquiri recentemente. Ainda acredito que são as melhores máquinas feitas até hoje. 

Confesso que nunca participei de nenhuma comunidade, ou fóruns se preferirem, mas dado o alto nível que aqui se faz presente resolvi ingressar.

Parabenizo a todos pelo conteúdo, principalmente, e pelas fotos, em sua maioria, muito boas.

Meu muito obrigado e vida longa ao wet shaving.

Seja bem vindo!!!! Com certeza vc vai agregar ao grupo!!!
1 curtida(s) para esse Post:
  • MValero
Seja bem vindo!!!
1 curtida(s) para esse Post:
  • MValero
Bem vindo meu jovem. Bons barbeares.

Enviado de meu SM-G990E usando o Tapatalk
1 curtida(s) para esse Post:
  • MValero
Seja bem-vindo!

Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk
1 curtida(s) para esse Post:
  • MValero



usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)