Shave Place: Dúvidas, Elogios e Reclamações

22 Respostas, 2130 Views

Caros confrades,

Esse é um tópico criado com o objetivo de solucionar dúvidas que surjam sobre a loja ou produtos.
Para os que não me conhecem ainda, sou o Otavio, criei a Shave Place em 2020, com o propósito de trazer produtos de Barbear Tradicional que são difíceis de se encontrar no Brasil.
Assim a maioria dos produtos encontrados no site são importados legalmente, através de distribuidores oficiais ou direto com os fabricantes.
Os únicos produtos nacionais que eu revendo são os produtos da Ruas Men's Grooming e da Ingá Saboaria.

Fiquem à vontade para perguntar, reclamar, argumentar, só não vale xingar kkkk

Enviado de meu SM-G990E usando o Tapatalk
Caro Otávio,

Até aqui eu só tenho elogios a fazer a você e à Shave Place.

Desde a minha primeira compra, de uma amostra de lâminas, quando eu ainda engatinhava no barbear tradicional (você certamente não se lembra dessa venda. rs), passando pela aquisição do pincel do fórum (edição 2022) e, depois, dos sabões de Ruas e Ivan, o atendimento tem sido sempre muito rápido e atencioso.

Espero que a Shave Place continue crescendo e nos oferecendo cada vez mais os produtos importados, que, como você disse, são de acesso tão difícil para nós.

Abraços,
5 curtida(s) para esse Post:
  • Eduardo Ono, Flávio Augusto, otavio84, portelalima2007, thony
Por enquanto só parabenizar pelo excelente trabalho que tem feito e muitísimo bem por sinal.
comunidade no discord

https://discord.gg/wjZhaPRPcv

Se fosse o Frota perguntava, qual seu negócio?
Se fosse a Rita perguntava, o que é bom para o moral?
2 curtida(s) para esse Post:
  • Flávio Augusto, otavio84
Grande Otávio, também só tenho a comentar sobre o excelente serviço e atendimento.
Sei que você sempre se desdobra pra atender o pessoal e também cria packs personalizados de lâmina e faz de tudo pra agradar o cliente.

Cara, sabe o que eu acho que pode ser uma boa aqui nesse post?? Seria legal você explicar um pouco sobre por que os produtos chegam muito mais caros no Brasil.
Claro, não quero saber da tua margem nem nada, mas seria válido passar por alguns pontos que encaressem os produtos na hora de chegar aqui.

Enfim, só sugestão. Como diziam meus professores: a dúvida do amiguinho também pode ser a tua. hehe

Grande abraço!
Canal no YouTube e Instagram! @barba.tradicional
?Barba Tradicional - André?
Otávio só tenho elogios tb, parabéns por esse árduo trabalho, não é fácil comercializar esse tipo de produto, ainda mais agora né.

Parabéns!
3 curtida(s) para esse Post:
  • BARBA TRADICIONAL, Flávio Augusto, otavio84
Que a Shave Place e todos os players do mercado cresçam e prosperem cada vez mais.

Sei que não é um mercado fácil, pois somos um nicho pouco expressivo ainda. Um país em que a Procter & Gamble regula o mercado como quer.

Vida longa a Shave Place, a The Barber Shop, a Ruas, Ingá, Jelly Roll… precisamos de vocês.
Sds.

MV


5 curtida(s) para esse Post:
  • BARBA TRADICIONAL, Flávio Augusto, Marcos Gabriel, otavio84, portelalima2007
Só agradecer ao Otávio, por sempre enviar os produtos com extrema rapidez! Sempre que preciso, me atende muito bem!

Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk
2 curtida(s) para esse Post:
  • Flávio Augusto, otavio84
Fazer negócio com o Otávio é certeza de bom atendimento, entrega rápida e preço justo.

Parabéns pela excelência!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
3 curtida(s) para esse Post:
  • Flávio Augusto, otavio84, portelalima2007
Sucesso para a Shave Place. Otávio, parabéns pelo trabalho!

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
2 curtida(s) para esse Post:
  • Flávio Augusto, otavio84
Ótima loja, já fiz várias compras lá, sempre muito bem atendido pelo Otávio.

Recomendo! Hoje mesmo já encomendei um creme Reuzel para experimentar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
1 curtida(s) para esse Post:
  • Flávio Augusto



usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)