Aberto o espaço para fotos da semana.
Thony
Thony
Aberto o espaço para fotos da semana.
Thony
9 curtida(s) para esse Post:
• Adriano Gatti, Eduardo Ono, Flávio Augusto, João Vitor R., leonardo, Marcus, portelalima2007, Sergio D., thony
05/02
Merkur 34C + Wilkinson br (one and done) Yaqi 24 mm Black Handle sintético + Proraso azul Loção Nivea Deep Comfort Balm Nivea Sensitive
12 curtida(s) para esse Post:
• Adriano Gatti, Eduardo Ono, Flávio Augusto, leonardo, Marcos Gabriel, MValero, otavio84, Papa Brush, portelalima2007, Sergio D., thony, Z_z
Merkur 34C
Figaro Yaqi Silvertip Thayers Coconut Water Balm Kistna - The Body Shop Perma Sharp
13 curtida(s) para esse Post:
• Deives Souza, Eduardo Ono, Flávio Augusto, Guilherme Pozzani, Marcos Gabriel, Marcus, MValero, otavio84, Papa Brush, portelalima2007, Sergio D., Shaving Saulo, thony
05/02
Barbeador Super Barba Gold Creme Bozzano Lâmina Wilkinson BR Loção Barba Forte Jungle Balm Nivea Men Pincel Yaqi Huskey Sinthetic
9 curtida(s) para esse Post:
• Eduardo Ono, Flávio Augusto, Guilherme Pozzani, João Vitor R., Marcus, otavio84, portelalima2007, Shaving Saulo, thony
Realizando uma vontade que tinha desde quando comecei no BT, testar sabões importados que só via em vídeos no youtube, deixo aqui meu agradecimento ao confrade ClaudioBP por me proporcionar essa incrível experiência.
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-02-2024 por mathewsoliveira.)
Maquina: DsCosmetic ax-se Pincel: Ômega 10066 Lamina: Astra sp(2) ASL: Ruas men's grooming Chypre
6 curtida(s) para esse Post:
• Eduardo Ono, Flávio Augusto, Marcus, otavio84, portelalima2007, thony
SB Gold
Lâmina Mister Barba (masoquista) Nívea 3 em 1 Nívea Sensitive Cerdas naturais Basicare
07/02
Barbeador: Wilkinson Sword Classic Lâmina: Enox Platinum #2 Pincel: Yaqi 24mm (cerdas sintéticas) Sabão de Barbear: Natura SR.N Pós Barba: Palmindaya Aloe Vera (loção) Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk
8 curtida(s) para esse Post:
• Eduardo Ono, Flávio Augusto, Marcus, MValero, otavio84, portelalima2007, Sergio D., thony |