Aberto espaço para fotos da semana
Semana de 19 a 25 de Fevereiro de 2024
25 Respostas, 2845 Views
5 curtida(s) para esse Post:
• Adriano Gatti, BarbearClassicoBR, Flávio Augusto, leonardo, Shaving Saulo
10 curtida(s) para esse Post:
• Adriano Gatti, BarbearClassicoBR, Eduardo, Eduardo Ono, Flávio Augusto, leonardo, Marcus, portelalima2007, santor0007, thony
19/02
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-02-2024 por BarbearClassicoBR.)
Barbeador: Rockwell 6C (@R3) Lâmina: Bic Chrome Platinum #2 Pincel: Yaqi 24mm (cerdas sintéticas) Creme de Barbear: Natura SR.N Pós Barba: Pharma Max Proteção Sport (Gel) Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk
9 curtida(s) para esse Post:
• Adriano Gatti, Eduardo Ono, Flávio Augusto, leonardo, luinildahenrique, Marcus, portelalima2007, Sergio D., thony
Razor: Gillette Tech Ball End
Pincel: Zenith 80B Lâmina: Wilkinson Sword BR #2 Shaving Cream Classic Natural ASL: Pinaud Clubman Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
8 curtida(s) para esse Post:
• Adriano Gatti, BarbearClassicoBR, Eduardo Ono, Flávio Augusto, Marcus, pgodoi, Sergio D., thony
Barbeador: QShave TTO cabo longo
Lâmina: ASTRA Superior Platinum #8 (último uso) Pincel: Omega Pura Cerda Creme pré-barba: Mythos Eucalipto e Lavanda, Ingá Saboaria Sabão: Mentolado, Jelly Roll Grease Loção pós-barba: Palmindaya Mentol Balm pós-barba: Nivea Men Original Protect
9 curtida(s) para esse Post:
• Adriano Gatti, BarbearClassicoBR, Flávio Augusto, luinildahenrique, Marcus, pgodoi, portelalima2007, Sergio D., thony (21-02-2024)Eduardo Ono Escreveu: Barbeador: QShave TTO cabo longoFala Eduardo! Vc usa sempre pré barba? O que achou deste Mythos? (21-02-2024)Flávio Augusto Escreveu:(21-02-2024)Eduardo Ono Escreveu: Barbeador: QShave TTO cabo longoFala Eduardo! Olá Flávio, bom dia! Eu uso sempre sim. A primeira vez que eu usei o Mythos eu estranhei um pouco a presença do mentol. Antes eu usava um outro creme pré-barba, da El Capitán, que esquentava a pele. Já esse Mythos refresca a pele, mas ele cumpre bem o seu papel. Amolece os pelos, mesmo após o banho. Só não achei muito hidratante. De vez em quando eu uso um gel de aloe vera como pré-barba que possui melhor hidratação. (21-02-2024)Eduardo Ono Escreveu:Show de bola Eduardo.(21-02-2024)Flávio Augusto Escreveu:(21-02-2024)Eduardo Ono Escreveu: Barbeador: QShave TTO cabo longoFala Eduardo! Vc faz a espuma por cima do pré ou retira antes de aplicar o sabão? (21-02-2024)Flávio Augusto Escreveu:(21-02-2024)Eduardo Ono Escreveu:Show de bola Eduardo.(21-02-2024)Flávio Augusto Escreveu:(21-02-2024)Eduardo Ono Escreveu: Barbeador: QShave TTO cabo longoFala Eduardo! Eu faço por cima do pré, só que molho um pouco o rosto antes. Esse creme Mythos precisa de um tempo para amolecer os pelos, pelo menos uns dois minutos. Nesse tempo ele também seca, no meu rosto.
21/02
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-02-2024 por BarbearClassicoBR.)
Barbeador: Pearl Hammer Lâmina: Parker Premium Platinum #3 Pincel: Ômega 23mm (cerdas naturais) Sabão de Barbear: Ruas Men's Grooming Black Vanilla Ed. Fórum BTB Pós Barba: Ruas Men's Grooming Chypre Ed. Fórum BTB (loção) Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk
10 curtida(s) para esse Post:
• Eduardo Ono, Flávio Augusto, leonardo, Marcos Gabriel, Marcus, otavio84, pgodoi, portelalima2007, Sergio D., thony |
usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)