Review Razor Pearl Hammer

11 Respostas, 921 Views

Caros confrades, venho aqui para um breve review desse razor que adquiri recentemente na Shave Place. Uma máquina pesada (0,135gr), robusta e agressiva, mas extremamente eficiente. No 1° uso, fiz 3 passadas e não foi um barbear muito agradável, não tive cortes, mas muito Razor Burn. Tive dificuldade em me adaptar ao seu peso, e junto com a boa exposição de lamina não foi muito legal. Fui pesquisar e cai em um tópico em um fórum, na gringa, onde um usuário descrevia a mesma experiência. E que com 2 passadas eram suficientes para essa máquina, justamente por conta do peso e do ângulo da lâmina dela. Fiz hj, 2 passadas e deu muito certo, uma a favor, e outra contra o pelo. Ficou como 3 ou 4 passadas com outro razor. Enfim, é uma máquina espetacular, mas se exige uma técnica um pouco mais apurada, como eu não tinha, tive que desenvolver na marra...rsrsrs. Ela acompanha tbm 1 pente aberto, que não vou usar por enquanto, vou pegar o jeito dela melhor, para avançar mais esse passo. Resumindo, é um Razor completo, construído em latão maciço, em processo de usinagem CNC, muito bem construído e acabado. Em sua cx vem, além do pente Open Comb e do Closed Comb, 10 laminas Silvermax, 6 arruelas de PVC rígido e 1 flanela de polimento. É completa, eficiente e bem agressiva!
Obs; é Made in Índia [Imagem: 56b49fb706267d2ec359e54e2f9e50ad.jpg]

Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-02-2024 por BarbearClassicoBR.)
8 curtida(s) para esse Post:
  • Billy, Eduardo Ono, Flávio Augusto, Gustavo1, Marcus, otavio84, portelalima2007, thony
Bela máquina.
Meus parabéns.
1 curtida(s) para esse Post:
  • BarbearClassicoBR
(21-02-2024)Gustavo Escreveu: Caros confrades, venho aqui para um breve review desde razor que adquiri recentemente na Shave Place. Uma máquina pesada (0,135gr), robusta e agressiva, mas extremamente eficiente. No 1° uso, fiz 3 passadas e não foi um barbear muito agradável, não tive cortes, mas muito Razor Burn. Tive dificuldade em me adaptar ao seu peso, e junto com a boa exposição de lamina não foi muito legal. Fui pesquisar e cai em um tópico em um fórum, na gringa, onde um usuário descrevia a mesma experiência. E que com 2 passadas eram suficientes para essa máquina, justamente por conta do peso e do ângulo da lâmina dela. Fiz hj, 2 passadas e deu muito certo, uma a favor, e outra contra o pelo. Ficou como 3 ou 4 passadas com outro razor. Enfim, é uma máquina espetacular, mas se exige uma técnica um pouco mais apurada, como eu não tinha, tive que desenvolver na marra...rsrsrs. Ela acompanha tbm 1 pente aberto, que não vou usar por enquanto, vou pegar o jeito dela melhor, para avançar mais esse passo. Resumindo, é um Razor completo, construído em latão maciço, em processo de usinagem CNC, muito bem construído e acabado. Sua cx vem, além do pente Open Comb e do Closed Comb, 10 laminas Silvermax, 6 arruelas de PVC rígido e 1 flanela de polimento. É completa, eficiente e bem agressiva!
Obs; é Made in Índia [Imagem: 56b49fb706267d2ec359e54e2f9e50ad.jpg]

Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk
Parabéns pela aquisição e pelo seu review, Gustavo!

Procura saber depois, se esse barbeador possuí garantia vilalícia. Lembro de ter assistido algum review gringo, dizendo que a Pearl Flexi possuí essa garantia permanente da fabricante, e por ser da mesma empresa, quem sabe né?! Abraços!
"O verdadeiro barbear tradicional são os amigos que fazemos no caminho."
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-02-2024 por Marcos Gabriel.)
1 curtida(s) para esse Post:
  • BarbearClassicoBR
(21-02-2024)Marcos Gabriel Escreveu:
(21-02-2024)Gustavo Escreveu: Caros confrades, venho aqui para um breve review desde razor que adquiri recentemente na Shave Place. Uma máquina pesada (0,135gr), robusta e agressiva, mas extremamente eficiente. No 1° uso, fiz 3 passadas e não foi um barbear muito agradável, não tive cortes, mas muito Razor Burn. Tive dificuldade em me adaptar ao seu peso, e junto com a boa exposição de lamina não foi muito legal. Fui pesquisar e cai em um tópico em um fórum, na gringa, onde um usuário descrevia a mesma experiência. E que com 2 passadas eram suficientes para essa máquina, justamente por conta do peso e do ângulo da lâmina dela. Fiz hj, 2 passadas e deu muito certo, uma a favor, e outra contra o pelo. Ficou como 3 ou 4 passadas com outro razor. Enfim, é uma máquina espetacular, mas se exige uma técnica um pouco mais apurada, como eu não tinha, tive que desenvolver na marra...rsrsrs. Ela acompanha tbm 1 pente aberto, que não vou usar por enquanto, vou pegar o jeito dela melhor, para avançar mais esse passo. Resumindo, é um Razor completo, construído em latão maciço, em processo de usinagem CNC, muito bem construído e acabado. Sua cx vem, além do pente Open Comb e do Closed Comb, 10 laminas Silvermax, 6 arruelas de PVC rígido e 1 flanela de polimento. É completa, eficiente e bem agressiva!
Obs; é Made in Índia [Imagem: 56b49fb706267d2ec359e54e2f9e50ad.jpg]

Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk
Parabéns pela aquisição e pelo seu review, Gustavo!

Procura saber depois, se esse barbeador possuí garantia vilalícia. Lembro de ter assistido algum review gringo, dizendo que a Pearl Flexi possuí essa garantia permanente da fabricante, e por ser da mesma empresa, quem sabe né?! Abraços!
Obrigado pela informação, vou pesquisar sobre!

Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk
Eu adquiri esse barbeador com o Otavio e realmente é agressivo. Exige manejo com cuidado devido ao peso. Bom com lâminas suaves e afiadas.
1 curtida(s) para esse Post:
  • BarbearClassicoBR
(21-02-2024)ClaudioBP Escreveu: Eu adquiri esse barbeador com o Otavio e realmente é agressivo. Exige manejo com cuidado devido ao peso. Bom com lâminas suaves e afiadas.
Acho que ele "casa" bem com a Astra SP, no próximo uso vou testar essa combinação.

Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk
1 curtida(s) para esse Post:
  • Flávio Augusto
Gustavo, obrigado pelo Review, parabéns pela aquisição !

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
2 curtida(s) para esse Post:
  • BarbearClassicoBR, Flávio Augusto
Belo review...obrigado
2 curtida(s) para esse Post:
  • BarbearClassicoBR, Flávio Augusto
Parabéns pelo review!

Eu tenho uma Pearl Flexi ajustável, adquirida na Shave Place, e as máquinas dessa marca são agressivas mesmo, mas pegando o jeito terá barbeares ótimos.
2 curtida(s) para esse Post:
  • BarbearClassicoBR, Flávio Augusto
Parabéns Gustavo e obrigado por compartilhar suas impressões!
1 curtida(s) para esse Post:
  • BarbearClassicoBR



usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)