Problemas com fornecedor de embalagens

11 Respostas, 908 Views

Bom dia,

Ultimamente estou tendo problemas com o fornecedor das novas embalagens que prometi serem as oficiais no fornecimento dos sabões e cremes.
Enorme atraso no envio do pedido e falta de comunicação.
Vi em outro tópico que o Ruas estava ou ainda está com o mesmo problema. Não tenho certeza se é a mesma empresa.
Está levando 10 dias ou mais para eles enviarem um pedido já pago e faturado.
A empresa é a Spilpack e já tem várias reclamações no Reclame Aqui sobre atrasos e falta de compromisso.
O problema é que ela parece ser a única a oferecer essas embalagens específicas para compra online, com CPF e em pequenas quantidades.
Uma outra oferece também, porém somente com CNPJ cadastrado.

Logo, peço a compreenção do pessoal que compraram comigo e ainda não enviei o pedido.
Tão logo chegue as embalagens, fabricarei e enviarei o mais rápido possível.

Ivan
5 curtida(s) para esse Post:
  • BarbearClassicoBR, Eduardo Ono, Flávio Augusto, otavio84, portelalima2007
Obrigado por posicionar os clientes. Ser artesão no Brasil está ficando difícil.
2 curtida(s) para esse Post:
  • Eduardo Ono, Flávio Augusto
(28-02-2024)Ingá Saboaria Escreveu: Bom dia,

Ultimamente estou tendo problemas com o fornecedor das novas embalagens que prometi serem as oficiais no fornecimento dos sabões e cremes.
Enorme atraso no envio do pedido e falta de comunicação.
Vi em outro tópico que o Ruas estava ou ainda está com o mesmo problema. Não tenho certeza se é a mesma empresa.
Está levando 10 dias ou mais para eles enviarem um pedido já pago e faturado.
A empresa é a Spilpack e já tem várias reclamações no Reclame Aqui sobre atrasos e falta de compromisso.
O problema é que ela parece ser a única a oferecer essas embalagens específicas para compra online, com CPF e em pequenas quantidades.
Uma outra oferece também, porém somente com CNPJ cadastrado.

Logo, peço a compreenção do pessoal que compraram comigo e ainda não enviei o pedido.
Tão logo chegue as embalagens, fabricarei e enviarei o mais rápido possível.

Ivan

É o Leonardo teve sérios problemas com potes, pode ser que seja o mesmo fornecedor mesmo
2 curtida(s) para esse Post:
  • Eduardo Ono, Flávio Augusto
Eu mesmo estou no aguardo, de um creme e uma loção. Tá tranquilo Ivan, e obrigado por avisar!

Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk
2 curtida(s) para esse Post:
  • Eduardo Ono, Flávio Augusto
Está regularizado. Pendências enviadas.
Obrigado pela paciência.
4 curtida(s) para esse Post:
  • BarbearClassicoBR, Eduardo Ono, Flávio Augusto, portelalima2007
(06-03-2024)Ingá Saboaria Escreveu: Está regularizado. Pendências enviadas.
Obrigado pela paciência.
Obrigado Ivan! Logo chega aqui!

Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk
2 curtida(s) para esse Post:
  • Eduardo Ono, Flávio Augusto
Boa tarde meus amigos artesãos Ivan e Leonardo, vi que recentemente vocês tiveram problemas com a empresa fornecedora de potes Spilback, arrisquei e realizei a compra de um lote com 10 embalagens com eles a menos de 10 dias atrás, afinal, são o único fornecedor do pote ideal para nossos Sabões, surpreendentemente a entrega chegou hoje aqui em casa, até levei um susto pois não esperava nunca essa velocidade, fizeram reposição de todas as cores de potes e tampas recentemente. Comprei para organizar melhor os produtos que fiz para mim mesmo por Hoobie.[Imagem: 7aaee96a31123ee8280de8263295f27c.jpg]

Enviado de meu SM-A515F usando o Tapatalk
4 curtida(s) para esse Post:
  • Eduardo Ono, Flávio Augusto, Henry, portelalima2007
(19-04-2024)pqd83309 Escreveu: Boa tarde meus amigos artesãos Ivan e Leonardo, vi que recentemente vocês tiveram problemas com a empresa fornecedora de potes Spilback, arrisquei e realizei a compra de um lote com 10 embalagens com eles a menos de 10 dias atrás, afinal, são o único fornecedor do pote ideal para nossos Sabões, surpreendentemente a entrega chegou hoje aqui em casa, até levei um susto pois não esperava nunca essa velocidade, fizeram reposição de todas as cores de potes e tampas recentemente. Comprei para organizar melhor os produtos que fiz para mim mesmo por Hoobie.[Imagem: 7aaee96a31123ee8280de8263295f27c.jpg]

Enviado de meu SM-A515F usando o Tapatalk

A concorrência trabalha em silêncio.! Big Grin
2 curtida(s) para esse Post:
  • Eduardo Ono, pqd83309
(19-04-2024)Flávio Augusto Escreveu:
(19-04-2024)pqd83309 Escreveu: Boa tarde meus amigos artesãos Ivan e Leonardo, vi que recentemente vocês tiveram problemas com a empresa fornecedora de potes Spilback, arrisquei e realizei a compra de um lote com 10 embalagens com eles a menos de 10 dias atrás, afinal, são o único fornecedor do pote ideal para nossos Sabões, surpreendentemente a entrega chegou hoje aqui em casa, até levei um susto pois não esperava nunca essa velocidade, fizeram reposição de todas as cores de potes e tampas recentemente. Comprei para organizar melhor os produtos que fiz para mim mesmo por Hoobie.[Imagem: 7aaee96a31123ee8280de8263295f27c.jpg]

Enviado de meu SM-A515F usando o Tapatalk

A concorrência trabalha em silêncio.! Big Grin
Será que teremos mais um artesão na ativa???
3 curtida(s) para esse Post:
  • Eduardo Ono, Flávio Augusto, pqd83309
(19-04-2024)Flávio Augusto Escreveu:
(19-04-2024)pqd83309 Escreveu: Boa tarde meus amigos artesãos Ivan e Leonardo, vi que recentemente vocês tiveram problemas com a empresa fornecedora de potes Spilback, arrisquei e realizei a compra de um lote com 10 embalagens com eles a menos de 10 dias atrás, afinal, são o único fornecedor do pote ideal para nossos Sabões, surpreendentemente a entrega chegou hoje aqui em casa, até levei um susto pois não esperava nunca essa velocidade, fizeram reposição de todas as cores de potes e tampas recentemente. Comprei para organizar melhor os produtos que fiz para mim mesmo por Hoobie.[Imagem: 7aaee96a31123ee8280de8263295f27c.jpg]

Enviado de meu SM-A515F usando o Tapatalk

A concorrência trabalha em silêncio.! Big Grin
Kkkkkkk que nada meu amigo, seria uma boa arrumar uma grana extra mesmo, mas no momento estou na fase de Hobbie e diversão, sei que para se tornar um bom artesão a altura dos citados, requer muito estudo, muita prática e dedicação, profissionalismo acima de tudo, ainda estou longe, mt longe dessa fase kkkkk por enquanto faço uns sabões gambiarra aqui em uns potes de atum, outros ali nos potes de gel kkkkkk agr vou poder organizar e tomar menos esporro da dona Maria, mas se eu me profissionalizar, eles que se preparem!!!! Vou vir com tudo!

Enviado de meu SM-A515F usando o Tapatalk

(19-04-2024)bisognini Escreveu:
(19-04-2024)Flávio Augusto Escreveu:
(19-04-2024)pqd83309 Escreveu: Boa tarde meus amigos artesãos Ivan e Leonardo, vi que recentemente vocês tiveram problemas com a empresa fornecedora de potes Spilback, arrisquei e realizei a compra de um lote com 10 embalagens com eles a menos de 10 dias atrás, afinal, são o único fornecedor do pote ideal para nossos Sabões, surpreendentemente a entrega chegou hoje aqui em casa, até levei um susto pois não esperava nunca essa velocidade, fizeram reposição de todas as cores de potes e tampas recentemente. Comprei para organizar melhor os produtos que fiz para mim mesmo por Hoobie.[Imagem: 7aaee96a31123ee8280de8263295f27c.jpg]

Enviado de meu SM-A515F usando o Tapatalk

A concorrência trabalha em silêncio.! Big Grin
Será que teremos mais um artesão na ativa???
Kkkkkkkkk tomara que eles pensem que sim, aí irão manter o alto padrão ou até mesmo achar uma forma de aperfeiçoar mais ainda seus produtos, de olho em mais um concorrente

Enviado de meu SM-A515F usando o Tapatalk
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-04-2024 por pqd83309.)
4 curtida(s) para esse Post:
  • Eduardo Ono, Flávio Augusto, Marcus, portelalima2007



usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)