Clube Mühle R41

4 Respostas, 309 Views

Depois dos Clubes do Merkur 34C, e do Edwin Jagger, está aberto o Clube da Mühle R41! Uma máquina clássica, pra maioria a mais agressiva, mas com toda a certeza, a mais eficiente. Espaço aberto aqui, para que os proprietários dessa máquina, coloque suas fotos, depoimentos e reviews. Temos muitos usuários dessa máquina aqui no fórum, e esse tópico, será de grande ajuda, para os que pretendem adquirir, e querem saber mais sobre ela. Em breve, voltarei para deixar minha experiência com minha recém adquirida R41, uma Rosegold.[Imagem: 4d694b2c2f69ee11191027bc5190a899.jpg][Imagem: 3e3fdc7122ba088b23d7bdda84ccbc8c.jpg]

Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-06-2024 por BarbearClassicoBR.)
6 curtida(s) para esse Post:
  • Flávio Augusto, Galvao, Gustavo1, Hugo, Marcus, otavio84
Máquina fantástica. Fiz dois barbeares com ela já. Chegou na sexta. Antes com a KCG fazia 3 passadas e me incomodava, tinha irritação, ainda não ficava rente como queria. Até abri conversa com alguns confrades sobre. Indicaram fazer menos passadas. Quando chegou a R41, testei duas passadas com a Astra Verde. E desde meu início no barbear tradicional, foi o melhor barbear que tive. Máquina extremamente eficiente. Feliz demais com a compra
Parabéns por ter adquirido esse barbeador!

O único “problema” dessa máquina é que, no máximo em duas passadas ela arranca tudo.

Pra quem curte apreciar aquele barbear bem lento, eu não recomendo (contém ironia).
4 curtida(s) para esse Post:
  • BarbearClassicoBR, Flávio Augusto, portelalima2007, Viáfara
Sou relativamente novo no barbear clássico.

Esse aparelho é tão difícil de manejar como falam por aí?
2 curtida(s) para esse Post:
  • Flávio Augusto, Gustavo1
Esta máquina é excepcional e não permite erros!

Me proporciona excelentes barbeares, rentes e rápidos, devido a sua agressividade e eficiência. Só preciso de uma passada e retoques para me dar por satisfeito.

Segue abaixo o modelo que possuo, uma R101 (R41 com cabo em resina).

[Imagem: Muhle-R101.jpg]
4 curtida(s) para esse Post:
  • BarbearClassicoBR, Gustavo1, otavio84, portelalima2007



usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)