Aberto espaço para aquisições do mês de Julho
Aquisições de Julho de 2024
113 Respostas, 5530 Views
Gillette Tech adquirida com o confrade Gustavo Fusquine.
7 curtida(s) para esse Post:
• BarbearClassicoBR, Flávio Augusto, Marcos Gabriel, Marcus, otavio84, portelalima2007, Z_z (01-07-2024)Gustavo1 Escreveu: Gillette Tech adquirida com o confrade Gustavo Fusquine.Reza a lenda que aquisições de Gustavo pata Gustavo tem 70% de cashback para a próxima compra. Parabéns pela aquisição!
"O verdadeiro barbear tradicional são os amigos que fazemos no caminho."
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-07-2024 por Marcos Gabriel.)
Chegaram os Produtos do Pif da Shave Place! Obrigado Otávio! Exelentes Produtos! Gostei demais! Chegaram tbm uma loção Lavanda Ruas, uma loção Pinaud Clubman e laminas Elios.
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-07-2024 por BarbearClassicoBR.)
Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk
Começando bem o mês de julho…
11 curtida(s) para esse Post:
• BarbearClassicoBR, Billy, Flávio Augusto, Galvao, Hu3ir0, João Vitor Moraes, Marcus, otavio84, portelalima2007, Sergio D., thony (01-07-2024)Guilherme Amaral Escreveu: Começando bem o mês de julho…Parabéns pela aquisição! Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk (01-07-2024)BarbearClassicoBR Escreveu: Chegaram os Produtos do Pif da Shave Place! Obrigado Otávio! Exelentes Produtos! Gostei demais! Chegaram tbm uma loção Lavanda Ruas, uma loção Pinaud Clubman e laminas Elios.Parabéns Gustavo! Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk (03-07-2024)ClaudioBP Escreveu:Namorei este Pincel e não comprei, quem sabe em uma próxima ocasião. Cláudio, Parabéns pela aquisição! Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
50 laminas Gillette Super Stainless Steel
Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk
7 curtida(s) para esse Post:
• Billy, clslima, Flávio Augusto, Icaros.Wings, Marcus, portelalima2007, Z_z (04-07-2024)RuClaudioBP Escreveu:Atualmente um item da Yaqi que eu teria, acho muito bonito! Quem sabe futuramente. Bela aquisição Claudião!
"O verdadeiro barbear tradicional são os amigos que fazemos no caminho."
Vou usar como um pré barba pra ajudar desencravar os pelos.
|
usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)